Sikêra Jr

Sikêra Jr., ao vivo, puxa cadeira no estúdio, repórter implora para sair e situação é detonada: “Eu não terminei”

Sikêra Jr. solta os cachorros em Xuxa após processo (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. debocha de repórter na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O apresentador tirou sarro de uma repórter da emissora enquanto ela queria sair do programa

Sikêra Jr é conhecido pelo seu bom humor no comando do Alerta Nacional da RedeTV!. E ontem (18) o apresentador protagonizou um episódio divertido enquanto uma repórter do programa passava por um verdadeiro perrengue.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12” 

Sikêra Jr. debochou da repórter Patrícia Contaldi, enquanto a jornalista estava na rua tomando chuva e passando por um perrengue durante um link ao vivo no Belo Horizonte.

O apresentador viu que uma tempestade se aproximava da repórter e se aproveitou do desespero dela com a situação para alongar um pouco mais o diálogo: “Pera aí Patrícia, eu acho que você tem que ser mais explorada, você tá usando a tecnologia de um link ao vivo então tem que falar mais”, brincou Sikêra Jr.

A profissional tentou se despedir e encerrar a reportagem antes que a chuva ficasse mais forte, mas ele não deixou: “Fica aí, sai agora não…Espera aí, espera aí, eu estou pensando o seguinte. Eu ainda não terminei”, disse o comunicador antes de iniciar um longo discurso.

Ele até sentou em uma cadeira colocada pela produção do telejornal no estúdio para descansar. Enquanto Sikêra Jr falava, Patrícia aparecia incomodada no telão e era possível ouvir as risadas dos membros da produção nos bastidores.

A repórter chamou os assistentes que estavam na rua para ajudarem ela, mas o apresentador continuou segurando a repórter de sair do ar. “Vamos aguardar a chuva chegar!”, sugeriu ele.

“Aguardar a chuva chegar, não! Se começar a chover vou pagar mico aqui, Sikêra! Vai estragar todo o meu cabelo”. Um membro da produção chegou a abrir um guarda-chuva para Patrícia mas Sikêra continuou com as provocações: “Fraca demais! Arregou!”, disse o apresentador.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins