Sikêra Jr

Sikêra Jr desaparece da RedeTV, explode com ameaça à Globo e SBT e é envolvido em comunicado: “Acabar com eles”

Sikera Jr
Sikêra Jr surgiu em um vídeo ameaçando as emissoras rivais (Foto: Reprodução)

O apresentador divulgou uma chamada de sua nova temporada no noticiário

Sikêra Jr. está há algum tempo afastado da telinha da RedeTV!, porém o apresentador que já teve seu retorno anunciado, pretende tocar o terror nos canais concorrentes.

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

+Esposa de William Bonner, após apresentador segurar o choro no JN, vem a público e detona: “Só para dizer”

Sikêra Jr. mostrou que já começou sua preparação para voltar ao comando do Alerta Nacional na próxima terça-feira, dia 9. Em um vídeo para divulgar o programa policial, o âncora surgiu ao lado de uma caveira em chamas e alertou os telespectadores de emissoras concorrentes da RedeTV!.

“O que vai acontecer com quem preferir assistir a Globo, a Record ou o SBT?”, perguntou Sikêra ao personagem chamado Peroba. Com uma voz amedrontadora, o esqueleto macabro rebate: “Eu vou buscar você pelos pés”.

A nova campanha também se dirige ao público infantil que acompanha o programa. O jornalista pede para que as crianças avisem seus pais que o “velho está de volta” já na próxima semana, com o risco de serem raptadas pela caveira macabra.

Nos comentários, os seguidores do comunicados comemoraram o seu retorno a TV: “Finalmente hein? Agora é só acabar com eles”, disparou um. “Boa Sikêra, estávamos com saudades”, revelou outro.

O novo comercial marca a reaparição pública do apresentador que estava “desaparecido” das redes sociais, já que ele não publicava imagens e nem seus polêmicos vídeos desde o início de janeiro.

Desde o dia 7 do mês passado, Sikêra vinha publicando apenas fotos antigas e frases misteriosas sobre silêncio. A maioria dos registros acabaram sendo apagadas depois que a Rede TV! e a TV A Crítica anunciaram o retorno do polêmico apresentador ao comando do Alerta Nacional.

Vale lembrar que Sikêra é um dos apresentadores mais populares do país e seu Alerta Nacional costuma atingir com frequência, bons números de audiência, chegando a bater até o SBT e a Record, que foram citados no vídeo em questão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins