Sikêra Jr

Sikêra Jr, após ameaça, vai para cima de Xuxa e escracha recado ao vivo para Anitta: “Isso é uma desmoralização”

Sikêra Jr, Anitta, Xuxa
Sikêra Jr detonou Anitta e Xuxa Meneghel ao vivo no Alerta Nacional (Foto: Reprodução)

O apresentador perdeu a paciência ao falar sobre a cantora e ainda envolveu a loira que está prestes a lançar um livro sobre diversidade

Sikêra Jr voltou a causar polêmica à frente do Alerta Nacional, nesta quinta-feira (13), na RedeTV!. Mas, desta vez, o apresentador foi além da conta ao citar Anitta e mandar um recado para Xuxa Meneghel.

Durante uma das pausas que faz para deixar seus comentários ao público, o famoso falou a respeito da quarentena. Segundo o veterano, alguns políticos estão prejudicando o comércio propositalmente, assim como alguns artistas que defendem a ideia do “fique em casa”.

+ William Bonner vem a público após anúncio de fim, vê desabafo da esposa e envolve os filhos: “Muito diferentes”

+ Anitta toma partido em guerra entre Neymar e Marquezine, aparece pelada e é escrachada pela famosa: “Limpar seu…”

Sikêra Jr, ignorando qualquer possibilidade de ser respondido, criticou a musa de “Show das Poderosas”, que está de viagem pela Europa, onde realizou algumas apresentações – que, apesar de já terem sido liberadas em alguns países, rendeu inúmeros comentários.

“Estou vendo há mais tempo que todo mundo. Cantor de barzinho e circo não pode [acontecer]. Show [pode ser realizado] só se for da Anitta, na Itália”, disse em tom de deboche. “Isso é uma desmoralização”, disparou em seguida, sendo aplaudido por seu elenco.

Sikêra Jr, audiência
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr provoca Xuxa

Em outro momento, o apresentador fez mais uma performance em comemoração à morte de um criminoso. “Se arrombou. Se arrombou. Trocou tiro com a polícia, a bala bateu e voltou!”, disse em um dos trechos da paródia que contou estar em seu próximo CD.

O famoso falou que o projeto já tem até nome: “Sikêra Jr Só Para Baixinhos” – assim como aqueles que foram lançados por Xuxa no passado. Ele, então, ironizou o livro que será lançado pela loira com conteúdo LGBT. “Vou lançar um livro também só para concorrer com aquela moça lá”, debochou.

Sikêra Jr, aliás, corre risco de perder seu programa na RedeTV!. Para quem não ficou sabendo, foi criada uma petição na internet pedindo pelo fim desse tipo de atração, o que serviu como ameaça para ele, Datena e Luiz Bacci.

+ Wanessa, após fazer barraco e ficar cara a cara com Graciele, vê Zezé vencer guerra contra mãe: “Verdade prevalece”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.