Silas Malafaia

Silas Malafaia

Silas Malafaia entra em guerra contra Edir Macedo por causa de Bolsonaro: “Nojento”

Silas Malafaia foi condenado pela justiça - Foto: Reprodução
Silas Malafaia foi condenado pela justiça – Foto: Reprodução
Silas Malafaia foi condenado pela justiça - Foto: Bolsonaro Igreja Universal do Reino de Deus Edir Macedo
Silas Malafaia se revoltou (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia se revoltou com igreja concorrente

O clima está pesado entre os pastores Silas Malafaia, 62 anos, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e o Bispo Edir Macedo, 75 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, por causa de Bolsonaro.

O pastor Silas tem falado que não gostou da atitude de Jair Bolsonaro em colocar o juiz federal Kassio Nunes no Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, Silas detonou a Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Macedo, por ter apoiado a decisão de Jair.

Silas Malafaia comentou que a Igreja Universal fez “um jogo estratégico nojento” ao apoiar a indicação do Kassio ao Supremo. Durante papo com o jornal Folha de São Paulo, Silas comentou ainda que o sujeito “tem amizade com a turma do PT” e “posição muito dúbia” sobre a interrupção da gravidez.

+ A Fazenda 12: Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia define quem vai mandar para a roça

De acordo com Silas Malafaia, a Igreja Universal do Reino de Deus estaria aprovando a indicação do Bolsonaro devido ao apoio de Jair Messias Bolsonaro aos candidatos Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro (sobrinho de Edir Macedo) e Celso Russomanno, em São Paulo, que são filiados a um partido ligado à Igreja Universal.

Veja também

Edir Macedo
Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Silas Malafaia também falou na entrevista que foi avisado de que o primeiro ordenado ao Supremo Tribunal Federal não seria “terrivelmente evangélico”, como preconizou Bolsonaro antes de ser eleito na campanha. “Desviar o foco dizendo que sou contra o candidato de Bolsonaro porque não foi o meu [indicado] é a coisa mais nojenta”, disparou.

“O Bolsonaro disse que vai ser uma segunda [nomeação], a evangélica. Ninguém colocou faca em pescoço de Bolsonaro”, comentou Silas Malafaia.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários