Celebridades

Celebridades

Silas Malafaia faz revelações sobre seu casamento e diz que causou problemas psicológicos na esposa

Silas Malafaia falou sobre erros cometidos em seu casamento (Foto: Reprodução)
Mulher de Silas Malafaia foi flagrada em momento íntimo ao lado de outras mulheres
Silas Malafaia falou sobre erros cometidos em seu casamento com Elizete (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia falou sobre erros cometidos em seu casamento (Foto: Reprodução)

Pastor falou sobre os erros cometidos por ele durante seu casamento com Elizete

Recentemente, através das suas rede sociais, o pastor Silas Malafaia resolveu mostrar que também é humano e erra. Em uma publicação, ele acabou falando sobre os erros cometidos durante o seu casamento de mais de 40 anos com Elizete.

+Zé do Caixão reaparece na TV e conta que foi ressuscitado pela filha após parada cardíaca

+Globo sofre com saída de jornalistas e agora Tino Marcos também se afasta da emissora

+Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados

Em seu texto, Silas diz que o seu desabafo é para servir de exemplo para as outras pessoas não repetirem o mesmo erro. Ele conta que o primeiro erro cometido por ele, foi ele ter vivido debaixo de uma pressão muito forte, por conta do seu ministério, o que acabou deixando ele estressado, fazendo com que jogasse toda a sua carga emocional na esposa.

Veja também

Já um outro erro cometido por Silas, é que segundo o religioso, era para ele ter ido mais devagar, pois, fez muitas coisas em um ritmo muito acelerado. “Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontece’, disse o pastor.

Silas Malafaia contou também que o estilo de vida dele acabou causando pressão emocional e problemas psicológicos em sua esposa. “Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa. Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressiona-la”, lamentou o religioso.

+Padre Marcelo Rossi sofre agressão em missa e recebe possível justificativa da mulher que empurrou

Ele finaliza o seu texto dizendo que apesar dos erros, também tiveram acertos, e destaca o fato de Elizete, ao contrário dele, ter cometido mais acertos que erros. “A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!”, encerrou o pastor o seu texto.

Confira o texto na íntegra abaixo!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

ERROS QUE COMETI NO CASAMENTO Olá, minha gente! Eu vou compartilhar aqui alguns erros que cometi no meu casamento, para que sirva de exemplo e você não erre da mesma forma. ⠀ O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete. ⠀ O segundo foi que eu deveria ter ido mais devagar, porque eu sempre fiz muitas coisas num ritmo muito pesado. Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa. ⠀ Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa. ⠀ Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressiona-la. ⠀ Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!

Uma publicação partilhada por Pr. Silas Malafaia (@pastormalafaiaoficial) a

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários