Celebridades

Silas Malafaia trava guerra contra Ana Paula Valadão e ataca a cantora após escândalo

R. R. Soares Silas Malafaia detona Ana Paula Valadão e causa polêmica (Foto: Reprodução)
Silas Malafaia e Ana Paula Valadão estão em guerra (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia se envolveu em uma nova polêmica após briga com Ana Paula Valadão

Silas Malafaia viu seu nome envolvido em uma nova polêmica nos últimos dias. Isso porque o mundo gospel está em guerra por causa da covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Silas Malafaia e Edir Macedo decidiram continuar com os cultos nas igrejas mesmo após a restrição do Ministério da Saúde e Governo Federal contra a aglomeração de pessoas.

A cantora Ana Paula Valadão, uma das mais mais famosas do meio, se posicionou contra a atitude de seus colegas e acabou travando uma verdadeira guerra com Silas Malafaia. Ana Paula Valadão disse em seu desabafo que o medo de religiosos perderem dinheiro nessa ocasião deveria ser deixado de lado em um momento tão delicado como este.

Em seu canal no Youtube, o famoso pastor decidiu se manifestar após as críticas de Ana Paula Valadão e deu o que falar:

“As religiões têm tratamento diferenciado na Constituição brasileira. O lugar do culto é inviolável e tem a proteção do Estado. Um monte de prefeito e governador baixando decreto para fechar igreja, mas não tem autoridade para fazer isso. Se eu não me manifesto, qualquer governador ou prefeito ia se achar no direito de fechar igreja. Pode parar culto, mas não se fecha igreja. A Justiça reconhece que a igreja é um hospital espiritual e emocional”, comentou o pastor.

“No domingo, um monte de gente procurou nossas igrejas em pânico pensando em suicídio e pedindo oração. Quando você não tiver uma coisa bos pra falar, fique quieto e aprenda a respeitar a autoridade espiritual”, afirmou o líder religioso.

Silas Malafaia anunciou que o templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro ficará aberto para atendimento durante a semana, de 9h às 21h. E não para por aí: aos sábados, o atendimento será de 9h ao meio-dia e, aos domingos, as portas estarão abertas às 10h e às 18h.

Confira o vídeo completo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.