Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Silvia Abravanel anuncia ausência do Bom Dia & Cia e revela novidades no programa infantil do SBT

A apresentadora do Bom Dia & Cia e filha do dono do SBT, Silvio Santos, Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Bom Dia & Cia e filha do dono do SBT, Silvio Santos, Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Silvia Abravanel está saindo do programa Bom Dia & Cia. Mas não assuste, Silvia sai de folga pelos próximos três dias e programa seguirá sem apresentador substituto. A apresentadora se despediu do público na tarde desta terça-feira, 27/03.

Pabllo Vittar não ficou até o final e Juliana Paes fez surpresa; Saiba detalhes da super festa de Anitta

“Tchau, gente. Segunda, 02 de abril, estou de volta com uma turminha que você vai adorar. Feliz Páscoa”, contou ela, sem revelar quem faz parte dessa turminha. O infantil deve ganhar um novo cenário, assim como as outras atrações da casa.

Vale lembrar que no final do ano passado Silvia reclamou do salário que recebia para o patrão, o pai Silvio Santos. “Eu ganho um salário de produtor, não de apresentador”, contou ela, que disse que todas as outras apresentadoras do SBT ganham mais que ela. “A Patricia, a Eliana, a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino… todas elas ganham mais do que eu”, garantiu. Por fim, Silvia disse que elas foram “cara de pau” e pediram um alto salário.

 ANIVERSÁRIO DO SBT COM NOVIDADES

O ano apenas começou e a direção do SBT já está pensando no trigésimo sétimo aniversário de existência da emissora paulista. O canal de Silvio Santos completa mais um ano no ar no dia 19 de agosto e as comemorações não ficarão restritas apenas aos docinhos.

Veja também

Programa do Ratinho atinge excelente audiência e é a atração número 1 do SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a cúpula do SBT não descarta promover estreias de novos programas na grade de programação durante o período de comemoração. Inclusive já existem conversas sobre esse assunto nas reuniões promovidas.

Existe a ideia de estrear o novo Topa Ou Não Topa, com a apresentação de Patricia Abravanel, durante esse período, mas não há nada oficialmente decidido. Outros garantem que o retorno de Patricia, que deu à luz pela segunda vez em janeiro, será bem antes do previsto.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários