Celebridades

Celebridades

Silvia Abravanel chora no Teleton e história envolvendo Silvio Santos vem à tona: “Precisou muito”

Silvia Abravanel chora no Teleton ao falar de sua filha (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel chora no Teleton ao falar de sua filha (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel tem uma filha com deficiência

Neste final de semana, o SBT abriu espaço em sua programação televisiva para o Teleton. A atração, para quem não sabe, trata-se de uma campanha beneficente em prol da arrecadação de fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Quem esteve no palco foi Silvia Abravanel.

A apresentadora do Bom Dia & Cia esteve no programa acompanhada de sua filha, Luana, de 23 anos, e falou com emoção sobre a convivência com alguém que precisa de auxílio. “Eu vivencio isso, então me emociono muito. Todo mundo sabe da história dela, então eu tenho muitos motivos para estar aqui”, começou Silvia Abravanel.

“A minha filha precisou muito da AACD, então queria muito pedir doações, mesmo seja um real”, disse a herdeira de Silvio Santos. Chris Flores, que no momento estava no palco participando do rodízio de apresentadores, lembrou que a história da filha de Silvia Abravanel foi uma inspiração para o empresário abraçar a causa.

“Você é um ser de luz. Se a gente está aqui hoje, é graças a você. Essa festa aqui é por causa de você”, disse Chris Flores. Para quem não sabe, a filha de Silvia Abravanel nasceu com a síndrome de galactosemia, que impede a absorção do leite materno e possui um déficit neurológico por causa de intercorrências durante o parto.

Silvia Abravanel ao lado de Luana, sua filha (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel ao lado de Luana, sua filha (Foto: Reprodução)

Apresentadora ficou animada com sua volta para o SBT

Nesta segunda-feira, 04, Silvia Abravanel retornou ao comando do “Bom Dia & Cia”, do SBT, após seis meses afastada.

Veja também

Em suma, um dos motivos para a apresentadora ficar afastada de seu trabalho no SBT foi devido a doença mortal, a Covid-19. Acontece que a artista ficou 11 dias internada.

Depois de tanto tempo longe dos palcos, a filha de Silvio Santos retornou com determinação e garra para seu programa.

Isso porque, Silvia Abravanel fez questão de confirmar que ninguém a tiraria de seu programa no SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Silvia Abravanel

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários