Celebridades

Silvia Abravanel é internada às pressas, desmaia e relato é feito: “Completamente desfalecida”

Silvia Abravanel (Foto: Reprodução) SBT
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel precisou ir para o médico

Silvia Abravanel, comandante de programa do SBT, postou um vídeo em suas redes nesta segunda (5) contando que precisou ser hospitalizada em decorrência do coronavírus.

“Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Thaís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro”, declarou a beldade do SBT. A jovem, que tinha contado do teste positivo para a enfermidade 28 de março, apontou um culpado de tudo isso, e recentemente teve salário revelado.

Silvia Abravanel disse que alguém não se cuidou e infectou a todos. “Desde sábado (3) eu dei uma pioradinha nessa tal da corona. Coisa chata, Meu Deus. Porém eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante. Deu uma piora. Dizem que do nono ao 12º são os piores dias, e, realmente, dei uma piorada de sábado para cá”, contou a apresentadora.

+ Tadeu e Poliana explodem na Globo com notícia e drama envolvendo Regina Case: Audiências 04/04

Silvia Abravanel, sucesso do SBT, prosseguiu e acalmou os fãs. “Hoje acabei vindo para o hospital. Se Deus quiser, logo vou sair daqui. Tô sendo superassistida, supermedicada e bem cuidada”, contou ela. “Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar. Protegi todo mundo”, falou ela.

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel comanda o Bom Dia e Cia no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Mais sobre a matéria

A apresentadora Silvia Abravanel contou que não conseguia respirar direito. “E por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Isso não é brincadeira”.

Silvia Abravanel ainda realizou um apelo aos admiradores. “Levem a sério o que tá ocorrendo. Fique em casa. Não é porque tem feriado prolongado. Não é para passear, não é para viajar, não é para ir para a praia, sair com a família. Fica em casa. Para de fazer exame de PCR para ir em festinha. Isso é desumano com as pessoas da área de saúde. Isso não é brincadeira”, desabafou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com