Celebridades

Silvia Abravanel, internada com doença mortal, tem piora, quadro de pneumonia e desmorona em relato: “Orações”

Silvia Abravanel arrebenta com desabafo (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel  (Foto: Reprodução)

Apresentadora do SBT faz relato sobre estado de saúde

Silvia Abravanel, apresentadora do “Bom Dia e Cia”, do SBT, e filha de Silvio Santos, está lutando pela vida devido a Covid-19. A artista anunciou a doença no último domingo, 28. Internada para combater a doença, ela utilizou sua conta oficial do Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Com 49 anos, a apresentadora teve uma piora no último sábado, 3, e precisou ser hospitalizada na última segunda-feira, 5. Agora, ela confirmou que está respondendo bem aos tratamentos, no entanto, está com um quadro de pneumonia: “Bom e abençoado dia pra vocês meus amores! Eu e @taiscorreiadosanjos0106 seguimos bem graças a Deus e graças às orações de todos!”.

Em seguida, ela fez um pedido aos seus seguidores: “Logo logo estarei dando ótimas notícias pra vcs . Sigo reagindo BEM aos tratamentos principalmente pra uma pneumonia que veio junto aí mas faz parte né?! Peço de todo meu coração, que cada um de vocês SE CUIDEM E CUIDEM DE SEUS FAMILIARES.”

Silvia Abravanel ressaltou a importância das pessoas acabarem com as festas clandestinas e aglomerações. “Valorizem a VIDA dádiva de Deus pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa) mas peço tb que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem esse Covid, usem máscara, Álcool Gel, Lysoform nas roupas em casa onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso PAREM COM AS BADERNAS, Festinhas , eventos clandestinos PELO AMOR DE DEUS!”, escreveu ela.

CONVERSA COM A FILHA

Na última quarta-feira, 7, Silvia Abravanel emocionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma conversa com sua filha, Luana, através de uma chamada de vídeo. No print, Silvia surgiu sorridente na conversa com a herdeira. “Meu maior amor, te amo. Minha menina moça, minha vida, minha filha, minha Luana”, escreveu ela.

Silvia Abravanel conversa com filha (Reprodução)
Silvia Abravanel conversa com filha (Reprodução)

BOM DIA E CIA

Por conta da doença, Silvia Abravanel foi tirada às pressas de seu comando no “Bom Dia e Cia”. Vale dizer que o programa segue sem uma apresentadora e somente com a exibição de desenhos. Hoje não existe qualquer previsão para a volta da apresentadora ao comando do programa, mesmo após ela se curar da Covid19, já que a doença segue em alta no contágio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori