ighome

Silvia Poppovic fala de desrespeito da Band, atritos com Lacombe e homem armado em estúdio

Silvia Poppovic deu uma entrevista exclusiva ao TV Foco (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic deu uma entrevista exclusiva ao TV Foco (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Poppovic deu uma entrevista exclusiva ao TV Foco e revelou quais são os novos projetos desde que deixou a Band

Silvia Poppovic está há mais de 40 anos no jornalismo e não planeja parar de trabalhar tão cedo. A comunicadora deixou o programa “Aqui na Band” recentemente e tem investido em novas áreas. Além de realizar entrevistas com os candidatos à prefeitura de São Paulo, a profissional também tem mostrado alguns lados de sua vida pessoal que até então não eram conhecidos pelo público.

+ Carlos Alberto, após entregar traíra no SBT, é envolvido em escândalo com Filó e atriz é escoltada

+ Audiência 03/11: Laços de Família sobe como foguete, bate recorde e Ana Maria Braga engole Record e SBT

A apresentadora deu uma entrevista exclusiva ao TV FOCO e entregou que busca trabalhar com o que gosta, além de incentivar as pessoas a perderem o medo da internet, que é uma grande ferramenta de comunicação. “Estou procurando me reinventar nessa mídia porque é um grande prazer. É fazer o que você gosta em outras telas. Isso é uma reinvenção”, declarou.

Silvia Poppovic também afirmou que tem perdido o medo de se explorar nas redes sociais e tem se encantado com a reação do público com os seus registros diversos no Instagram, como novos looks, receitas e até mesmo o uso de aventais, já que nunca apareceu desta forma na televisão.

“Eu posso falar de moda ageless, moda que não tem idade, eu sou uma mulher de 65 anos e acho que vou pelo menos até os 95. Então nós temos que entender que a nossa vida daqui pra frente tem que tem que ser vivida plenamente. E como é viver plenamente? É você ser feliz, é viver cada momento no seu melhor, então eu vou fundo nessa vida moda ageless. Então eu estou aproveitando a liberdade das redes sociais para fazer isso”, disse.

Silvia Poppovic também contou um episódio assustador que passou nos tempos que trabalhava no SBT. “Eu apresentava um programa no horário do SBT, na época era na Vila Guilherme, a plateia tinha 400 pessoas, era um monte de gente. E eu fazia o programa, que era uma novidade também, no meio do plateia”, iniciou.

E continuou: “Eu apresentava o programa porque eu ouvia o povo na plateia, o que era uma novidade também. Eu ouvia as pessoas, não era nada combinado. Eu entrevistava um, entrevistava outro, isso trazia um calor pro programa, era bem legal. Um belo dia estou lá fazendo um programa importantíssimo sobre transplante com o Dr. Zerbini, com as maiores autoridades da medicina, talvez do mundo sentadas ali”.

+ Zilu empina parte íntima no limite e esfrega namorado na cara de Zezé após chamar noiva de piriguete

“Era uma grande honraria estar apresentando aquelas pessoas pro SBT porque eu tinha prestígio, e isso era um negócio novo também pro SBT, levar médicos e pessoas importantes, era uma coisa que deixava todo mundo feliz. Eu tenho um ouvido 360, eu ouço tudo o que está acontecendo, eu fico na ponta do casco com todos os sentidos ligados.”

“De repente eu começo a ouvir um burburinho lá atrás, eu vejo uma movimentação na plateia e comecei a perguntar ‘o que está acontecendo?’. Chamei os comerciais e vieram dois seguranças, naquela época eu era bem gordinha, um me pegou pelo braço, o outro me pegou pelo outro e me levaram para fora. Disseram: ‘fica tranquila, na boa, mas é o seguinte: mataram um policial e polícia está aqui dentro prendendo os bandidos que se esconderam na plateia”.

Silvia Poppovic explicou que os bandidos estavam armados e ela precisava voltar a gravar porque estava ao vivo. A jornalista conseguiu gravar mais um bloco e havia o risco deles a pegarem como refém e tentou não ficar tanto no meio do plateia. A segurança do SBT não conseguiu fazer o controle pelo fato das portas serem abertas e no outro bloco conseguiram prender os criminosos.

A direção do SBT exigiu que a história morresse ali e não pudesse ser veiculado enquanto não houvesse um detector de metais na entrada da emissora, ou então haveria o risco de entrarem no programa do Gugu ou da Hebe na semana seguinte, já que as atrações também eram gravadas no bairro da zona norte de São Paulo.

Silvia Poppovic abriu o jogo sobre sua relação com Lacombe e afirmou que a sua saída da Band foi tão conturbada e traumatizante que ela acabou não desenvolvendo nenhum tipo de amizade com o apresentador. A famosa reconheceu os inúmeros atritos que teve com o colega de profissão e revelou que não acompanha o “Opinião No Ar”, da RedeTV!.

“Televisão é assim, é um jogo. Nem sempre você acerta, nem sempre a combinação entre as pessoas é a melhor, a química não funciona, o diretor não tira o seu melhor, você não se dá com o diretor. E vida que segue”, avaliou.

Confira a seguir a entrevista completa com Silvia Poppovic:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Homem armado, desrespeito da Band e relação com Lacombe: entrevista bombástica com a jornalista por @paulo.vitto

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe comandam o Aqui na Band. (Foto: Reprodução)
Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe comandaram o “Aqui na Band” (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!