Celebridades

Celebridades

Silvio Santos arranca apresentadora após massacre de filha, Globo demite jornalistas e Sandra Annenberg vai aos prantos

Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Sandra Annenberg (Reprodução)
Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Sandra Annenberg (Reprodução)

Silvio Santos arranca apresentadora do SBT, Globo demite jornalista do Bom Dia e Sandra Annenberg chora em programa

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 07, com nomes como Silvio Santos, Sandra Annenberg e Globo. 

DESTAQUE: GLOBO DEMITE JORNALISTA DO BOM DIA

O jornalista Odilon Araújo, do Bom Dia Mato Grosso, foi demitido na última sexta-feira, 04, pela TV Centro América, afiliada da Globo, apenas um mês após estrear como apresentador e editor-executivo do telejornal local, de acordo com o blog de Romilson Dourado, do portal de notícias “RDNews”. Para piorar a situação, ao que parece nem mesmo o artista sabia que seria dispensado. Isso porque, ele finalizou o telejornal e se despediu do público de casa agradecendo a audiência e avisando que voltaria para o programa na segunda-feira, 7. Vale lembrar que esse não é o primeiro caso de demissões na rede.

DESTAQUE: SANDRA ANENNBERG CHORA NA GLOBO, APÓS NOTÍCIA DE DEMISSÃO

Durante o “Domingão do Faustão”, Sandra Annenberg fez questão de interromper o bate-papo para suplicar por mais vacinas e chegou a se emocionar – e quase foi aos prantos – ao falar sobre sua tristeza com o momento atual do país. “Essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos. Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste”, afirmou a artista.

Veja também

Vale lembrar que o futuro da artista está incerto na Globo. Isso porque, de acordo com o site TV Pop, a artista deverá deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 30 anos de trabalho.

DESTAQUE: SILVIO SANTOS DEMITE APRESENTADORA, APÓS POLÊMICA COM PATRÍCIA ABRAVANEL

Patrícia Abravanel causou uma baita polêmica no “Vem Pra Cá”, do SBT, ao falar sobre a comunidade LGBTQI+. E na última quinta-feira, 03, uma das companheiras da filha de Silvio Santos anunciou que está deixando a atração, a Lívia Raick, jornalista que comandava o “Giro de Notícias”. A artista justificou que sua saída se deu para que ela possa “seguir firme no jornalismo”. Quem ficou em seu lugar foi Marcela Munhoz, enquanto Gaby Carini segue com o quadro do mundo dos famosos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários