Eliana

Elianaighome

Silvio Santos baixa ordem no SBT, dá desfecho de Eliana na emissora e convoca seu maior tesouro para surrar Huck

Silvio Santos baixa ordem no SBT, dá desfecho de Eliana na emissora e convoca seu maior tesouro para surrar Huck
Eliana (Foto: Manuela Scarpa)

A apresentadora gravará nova leva de quadro fenômeno para derrubar a concorrência

Eliana, definitivamente, está fazendo o dono do baú feliz. A loira tem garantido a vice-liderança com folga e isso não passa despercebido pelo patrão, que já exigiu novas gravações da apresentadora dominical. 

É isso mesmo, de acordo com o RD1, Eliana está gravando uma nova temporada do “Minha Mulher que Manda“, que irá ao ar no fim do ano. O motivo? O quadro entra no ar após às 18h, mesmo horário de Luciano Huck, e se tornou um dos maiores tesouros de Eliana, por anotar grandes índices de audiência ao canal de Silvio Santos.

Sendo assim, o dono do baú convocou essa atração de peso com o intuito de derrubar ainda mais a audiência do Domingão, que já não está lá das melhores. Eliana já está no batente e em gravações, que irão ao ar no fim do semestre.

Para quem não conhece, o “Minha Mulher que Manda” é a cara do domingo da família brasileira. A apresentadora convoca casais que não se dão bem nas tarefas domésticas para que a situação seja resolvida no SBT.

Enquanto Silvio Santos aposta em uma programação ideal aos domingos, Luciano Huck não tem surpreendido. Entre as opiniões do público, é quase unânime que o marido de Angélica apenas levou o “Caldeirão” para o “Domingão”. E, obviamente, isso não tem agradado.

Veja também

Silvio Santos baixa ordem no SBT, dá desfecho de Eliana na emissora e convoca seu maior tesouro para surrar Huck
Eliana e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Inclusive, nesta terça-feira (28) foi informado por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que a Globo teve sua primeira reunião para discutir um possível substituto para Luciano Huck. Uma pesquisa secreta mostrou que ele tem 63% de chances de fracassar com o Domingão, o que caiu como uma bomba no colo da emissora.

Então, dentre os nomes que foram discutidos pela alta cúpula da Globo, estão: Marcos Mion, Ivete Sangalo, Xuxa e até Tiago Leifert.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários