Autor de “Guerra dos Sexos” supervisiona novatos
Conhecido por ajudar os autores estreantes, Silvio de Abreu voltará a supervisionar novelas na Globo.
Trata-se de uma trama escrita por Andrea Maltarolli, que tinha como título provisório “As Quatro Estações”. A história estava sendo preparada quando ela morreu, em 2009. Já se sabe que o autor da trama será Daniel Ortiz.
Silvio de Abreu já supervisionou o trabalho do autor João Emanuel Carneiro, durante a novela “Da Cor do Pecado”. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca “O Globo”.
Veja também

Chitãozinho e Xororó fazem anúncio com Zezé, dão recado público ao cantor e confirmam: “Que seja”

Romário vive relação com três ao mesmo tempo, namorada famosa descobre, se separa e barraco acontece

Alan Severiano dá notícia sobre Nívea Maria no SP1 e confirma na Globo: “Gigante das novelas e dos palcos”
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários