Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos abandona programa dele mais uma vez no SBT, mas impede que Patrícia Abravanel reassuma: “Enciumado”

Silvio Santos não quer que Patrícia Abravanel volte a comandar o seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos não quer que Patrícia Abravanel volte a comandar o seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos adia mais uma vez volta aos estúdios do SBT

E mais uma vez Silvio Santos cancelou as gravações do seu programa. Na noite de ontem (16), por estar gripado, ele alertou os executivos do canal de que não iria comparecer aos estúdios do SBT na manhã desta terça (17), e que permaneceria recluso em sua casa por mais alguns dias.

Ele também vetou que as gravações do seu tradicional programa dominical seja feita por um outro apresentador. Foi sugerido que Patrícia Abravanel, sua filha, voltasse a comandar a atração, mas, ele recusou. O SBT, por sua vez, nega que o apresentador esteja doente.

De acordo com informações do TV Pop, não existe uma data exata para que Silvio Santos retorne as gravações do seu programa. Até então, a reserva de estúdio e a agenda de convidados continuam confirmada para a próxima quinta (19), porém, a tendência é de que o expediente continue suspenso até o término da onda de frio em São Paulo.

A cidade está com as menores temperaturas do ano esta semana, com mínimas de até 6ºC, sendo este o motivo para que o dono do Baú não fosse aos estúdios na sexta-feira da semana passada. E mesmo com a interrupção momentânea das gravações, o SBT não deverá exibir os programas que já foram gravados por Patricia Abravanel.

Silvio Santos estaria “enciumado” com o desempenho da filha no comando da atração, vetando que os conteúdos vá ao ar até a segunda ordem. O canal chegou a dizer que a edição do próximo domingo (15), iria ter o comando de Patrícia Abravanel, mas recuou após a proibição do empresário, que determinou a exibição de quadros que ele havia terminado de gravar, intercalados por reprises e boletins.

Veja também

COMUNICADO DE ASSESSORIA

Ao ser procurada, a assessoria de imprensa do canal confirmou que Silvio Santos decidiu não ir as gravações do seu programa, cancelando a mesma, mas, negou que ele esteja doente.

“Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”, informou.

Porém, fontes do TV Pop garante que de fato ele está doente.

Silvio Santos cancelou mais uma vez gravações de programa (Foto: Reprodução)
Silvio Santos cancelou mais uma vez gravações de programa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários