Patrícia Abravanel

Patrícia AbravanelSilvio Santos

Silvio Santos faz Patrícia Abravanel de gato e sapato, liga no SBT e ordena fim do Vem Pra Cá: “Já deu”

Silvio Santos faz Patrícia Abravanel de gato e sapato, liga no SBT e ordena fim do Vem Pra Cá: "Já deu"
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Montagem: TV Foco)

O comunicador está empenhado em bater recorde de mudanças com a atração de sua filha na emissora

Silvio Santos tem feito Patrícia Abravanel de gato e sapato com tantas mudanças no Vem Pra Cá. Nesta terça-feira (18), foi confirmado por Flávio Ricco no R7 que o comunicador mudou mais uma vez o horário da atração, ordenando seu fim nas manhãs do SBT.

Já é a quinta vez que o dono da emissora liga no canal para fazer uma mudança na atração, que estreou tem apenas dois meses. Agora, o Vem Pra Cá volta ao ar na faixa das 13h50 no SBT.

Tudo isso, claro, como uma estratégia desesperada de Silvio Santos para fazer o programa de sua filha, Patrícia Abravanel, render. Vale destacar que o comunicador acompanha o ibope diariamente e tal vício pode levar Silvio Santos a essas alterações tão constantes, buscando evitar o cancelamento da atração.

Veja também

JÁ DEU!

Em meio a tanto burburinho, o clima nos corredores da emissora com tantas mudanças do chefe é de que “já deu”. Até o momento, ao lado de Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel não tem rendido bons números ao SBT.

Silvio Santos faz Patrícia Abravanel de gato e sapato, liga no SBT e ordena fim do Vem Pra Cá: "Já deu"
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

CULTO NO SBT

No entanto, boa vontade não falta. Recentemente, a apresentadora chegou a apelar para a religião e convocou aos estúdios de sua atração pastores da igreja que frequenta para “abençoar” o local. As informações foram dadas exclusivamente pelo site TV Pop.

Como se isso não bastasse, na ocasião, os religiosos pediram para aqueles funcionários com enfermidades se apresentarem para serem abençoados e assim, três o fizeram. No entanto, logo depois do final do “culto”, Patrícia Abravanel teria demitido os enfermos para se livrar de “más energias” em seu estúdio, segundo afirmou o site.

Tudo isso teria gerado ódio nos corredores do SBT, com funcionários que ficaram indignados com a postura cruel da apresentadora.

Silvio Santos faz Patrícia Abravanel de gato e sapato, liga no SBT e ordena fim do Vem Pra Cá: "Já deu"
Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários