Silvio Santos

Silvio Santos acaba com programa antes da estreia, vira o jogo e prepara arma bomba contra o BBB da Globo

Silvio Santos tem arma bomba contra a Globo - Foto: Reprodução
Silvio Santos tem arma bomba contra a Globo – Foto: Reprodução

Silvio Santos surpreendeu recentemente ao anunciar programa contra o BBB, mas sua arma será algo que era da própria Globo no passado

Um dos maiores sucessos de 2021 na televisão, até aqui, está sendo o BBB21. A nova temporada do programa, além de repercussão estrondosa, também vem conseguindo uma audiência que vem deixando Silvio Santos, dono do SBT, com aquela invejinha básica.

Tanto que o “dono do Baú” tirou da gaveta recentemente a ideia de fazer o seu próprio reality de confinamento, como já aconteceu no passado com a Casa dos Artistas, mas dessa vez com ex-casais, aos moldes do que acontece no De Férias com o Ex, exibido pela MTV.

+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”

+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria  expõe encontro e confirma o que todos queriam

+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”

Mas pelo menos por ora o apresentador desistiu desse desafio, por entender que é impossível bater a Globo com um programa do mesmo gênero. A ideia é colocar a Libertadores da América, competição esportiva que já foi carta na manga da emissora carioca, contra ela.

Silvio Santos toma decisão

De acordo com o UOL Esporte, o SBT manterá os jogos da Libertadores nas terças-feiras, justamente o dia da eliminação no programa de Boninho. A ideia oficial, no entanto, não é combater o reality da Globo, e sim passar uma identidade esportiva para os telespectadores.

Teo José tem contratação anunciada pelo SBT (Foto: Reprodução)
Teo José teve contratação anunciada pelo SBT recentemente (Foto: Reprodução)

Estratégico

Isso porque os diretores da emissora de Silvio Santos cogitaram mudar o dia dos jogos para algum em que o reality da Globo é menos fraco, mas entenderam que devem conseguir fidelização do público com um dia em específico, como a Globo tem com as quartas e domingos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.