Silvio Santos acaba com programa fenômeno de Celso Portiolli e deixa apresentador na pior: “Me tirou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/03/2022 19:12

2 min

Celso Portiolli e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Celso Portiolli teve início ruim no SBT e rejeita posto de Silvio Santos

Os domingos do SBT são especiais para Celso Portiolli. Vice-líder em audiência, ele está consagrado a frente do Domingo Legal e por conta disso tem moral com Silvio Santos e a família Abravanel.

Continua depois da publicidade

Tanta moral, faz com que o público sonhe com Celso Portiolli no comando do Programa Silvio Santos, o qual é apresentado por Patrícia Abravanel. Mas, ele rejeitou essa vaga de cara. Em uma entrevista ao TV Pop no começo do ano, ele disse que a vaga é de Patrícia.

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, explicou Celso Portiolli.

Continua depois da publicidade

Além disso, Patrícia Abravanel agora está caindo nas graças do público. Com isso, Portiolli segue brilhando no Domingo Legal e faz com que ao menos aos domingos, O SBT não passe vergonha na disputa direta com a Record. Porém, nem só de sucesso foi escrita a história entre Celso Portiolli e o SBT.

PORTIOLLI TEVE PROGRAMAS CANCELADOS

Ainda na entrevista, ele comentou que o início foi difícil e ele era irregular na TV. “Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br