Emissoras SBT

Silvio Santos ameaça tirar do ar o “Fofocalizando” se a audiência não aumentar

Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/Instagram)
Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta no “Fofocalizando”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos voltou das férias a todo o vapor e, após mudanças na programação da tarde, ameaçou tirar do ar o “Fofocalizando” caso a audiência do programa não aumente.

“É engraçado aquele programa ‘Fofocalizando’. Tem que aumentar a audiência se não o programa acaba. Tô te avisando”, disse Silvio a Décio Piccinini – um dos apresentadores da atração – durante o quadro “Levanta-te” deste domingo (02). “Tem que trazer assuntos bons, assunto não é só fofoca. Tem que falar desse negócio da previdência, da carne, das eleições que vão chegar”, comentou o apresentador.

“E a gente tá fazendo isso”, respondeu Décio. “Mas a audiência não tá aumentando não”, rebateu Silvio. “Tá aumentando sim. A audiência tá se segurando num nível muito legal”, argumentou o apresentador do “Fofocalizando”.

“Estão criticando muito a sua colega Mara Maravilha”, comentou Silvio. “Eu acho que são críticas injustas, porque você mesmo me disse que ela daria muito certo”, alegou Décio. “Não falei que ela dava de jeito nenhum. Não falei nada disso. Falei que ela poderia se comportar”, disse o dono do SBT. “Falou que era poderia render bem nesse programa”, respondeu o apresentador do “Fofocalizando”. “Render bem? Mas não é programa de cowboy. Usa o vocabulário mais apropriado, por isso que tá caindo a audiência”, brincou Silvio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!