Celebridades Leo Dias SBT Silvio Santos

Silvio Santos anuncia fim do Fofocalizando no SBT e provoca correria e tensão

Apresentadores do Fofocalizando participarão da atração. (Foto: Lourival Ribeiro)

Com mais de 60 anos de carreira, o dono da emissora paulista SBT, Silvio Santos, 88 anos, tem virado cada vez mais notícia. Isso porque, o apresentador vive falando o que dá na telha sem medo algum da repercussão que suas palavras poderiam e podem causar. Agora, o que chamou atenção dos internautas foi uma publicação que o jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias compartilhou em uma das suas redes sociais na noite deste último domingo, 21 de julho.

Flordelis é desmascarada por sogra que a destrói: “Os assassinos do meu filho estavam dentro da casa dele”

Ivete Sangalo anuncia chegada de bebê e faz grande revelação: “mais menino”

Luciano Huck divulga momento íntimo com Angélica: “a pipa subiu”

Isso porque, o fofoqueiro de plantão fez questão de esclarecer algumas polêmicas que vinham rondando ele, a apresentadora Lívia Andrade e o próprio Silvio Santos. Em sua conta pessoal do Twitter, Leo Dias falou sobre a sua briga envolvendo a sua amiga, que pelo jeito agora não é mais tão amiga assim, e a socialite Antonia Fontenelle. De acordo com o jornalista do SBT, a intenção dele era somente pressionar a loira, para conseguir ibope, mas o que chocou foi uma afirmação que veio logo a seguir.

“A minha intenção em colocar a Antonia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando”, disse o apresentador.

Silvio Santos decreta o fim do Fofocalizando do SBT e o apresentador Leo Dias entra em choque (Foto: Montagem TV Foco)
Silvio Santos decreta o fim do Fofocalizando do SBT e o apresentador Leo Dias entra em choque (Foto: Montagem TV Foco)

Já nos comentários, diversos fãs foram falar sobre o caso. “Sinceramente eu acho que Fofocalizando tem muita gente talentosa sim, mas a alma e o DNA do programa é o Léo, os outros apresentadores não levam nada de relevante ao programa. São bons mas não levam fofoca. Apesar de ser muito atacado, nem todos concordaram com a atitude do dono do SBT, Silvio Santos. “Mas o programa tá bem até de faturamento eu ouvi falar”, disse um, enquanto outro reiterou: “O Silvio Santos não precisaria ser tão radical”, escreveu outro. Parece que a coisa ficou séria. E você, o que acha disso?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;