Celebridades

Celebridades

Silvio Santos aparece com sua 10ª neta nos braços e emociona os fãs

Silvio Santos e Renata Abravanel (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Silvio Santos e Renata Abravanel (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Uma imagem emocionante está circulando nas redes sociais e dando o que falar. Nela, estão Silvio Santos, sua esposa, Iris Abravanel, e uma de suas filhas, Patricia Abravanel, juntamente com dois dos seus netinhos, além da que está na barriga da apresentadora.

Nessa foto em questão, a autora de novelas do SBT segura o pequeno Lucas, o nono neto de Silvio, enquanto ele segura Nina, que é a primeira filha de Renata Abravanel, sua filha mais nova. Patricia está grávida e contou quais são as suas expectativas para o seu bebê.

“E o meu domingo terminou assim: executando neste exato momento uma ação de despejo para essa mocinha desocupar o ‘imóvel’ IMEDIATAMENTEEEE!!”, escreveu ela, que está esperando uma menina, fruto do relacionamento com o deputado Fábio Faria.

A seguir, você confere a foto:

EXPECTATIVA PARA 2018

No último Programa Silvio Santos de 2017, o apresentador preparou uma mensagem de motivação para os seus telespectadores. Ao falar sobre passagem de ano, o foco de Silvio foi a situação econômica pelo qual o Brasil está passando.

Ele ressalta que entende que o ano não foi bom para muitas pessoas, mas que as projeções indicam que 2018 será menos pior. “Acabou o ano. Eu acho que para muita gente foi um bom ano, para muitas outras não foi um bom ano”, lamenta.

O Outro Lado do Paraíso terá disputa entre as irmãs Clara e Adriana

“Acho que para o Brasil foi um ano razoável, mas já está levantando o voo. Nós ouvimos autoridades monetárias e elas estão todas otimistasFaremos o possível para que a programação melhore e que possamos entrar na casa de todos para seguir divertindo quem está em casa“, completa.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários