Silvio Santos

Patrícia AbravanelSilvio Santos

Silvio Santos, após notícia de doença mortal, volta ao SBT às pressas e toma medida drástica com Patricia

Silvio Santos deve voltar ao SBT no fim de agosto (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos sinalizou que vai voltar ao SBT (Foto: Divulgação/SBT)

O Homem do Baú mandou avisar que vai voltar a emissora de Anhanguera, mas em outra função

E vamos de reviravolta! Contrariando os rumores de que estaria isolado e enfrentando uma profunda tristeza, Silvio Santos decretou que voltará ao SBT.

Segundo o site TV Pop, o Senhor Abravanel não gostou nada de ver uma notícia que dizia que ele estava com indícios de depressão e que teria se afastado da direção de sua própria emissora.

Sendo assim, o mandatário do SBT mandou avisar que voltará a frequentar as instalações da emissora a partir desta quinta-feira (07), justamente para as gravações do Programa Silvio Santos.

No entanto, o portal alerta que o Senhor Abravanel não voltará ao canal para apresentar e sim para dirigir o seu próprio programa.

Isso mesmo, o veterano manterá Patricia Abravanel no comando do dominical, enquanto atuará por trás das câmeras, junto com Fabiano Wincher, diretor titular do programa.

Veja também

PATRICIA ABRAVANEL EFETIVADA?

Após Eliana ser anunciada no Caldeirão da Globo, SBT tem correria e define substituta para programa aos domingos
Patrícia Abravanel no “Programa Silvio Santos” (Foto: Divulgação/SBT)

Depois de apresentar alguns quadros do Programa Silvio Santos no último domingo (03), Patricia Abravanel teve seu desempenho aprovado pelo pai e seguirá no comando da principal atração do SBT, só que dessa vez, de forma integral.

Procurado pelo TV Pop, o SBT não negou a informação sobre o retorno de Silvio ao trabalho.

SILVIO SANTOS DOENTE? SBT NEGA

Também nesta quarta-feira (06), o jornalista Léo Dias informou que o Homem do Baú estaria passando por um período bem delicado.

Segundo o colunista, Silvio Santos está enfrentando uma profunda tristeza e estaria isolado em casa, deixando até mesmo de participar das decisões executivas do SBT.

O profissional também apontou que o veterano teria dado indícios de depressão, mas que ainda é cedo para firmar tal diagnóstico.

Contrariando Léo Dias, o SBT divulgou uma nota oficial alegando que o patrão está bem: “Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, informou a assessoria.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários