Roberto Carlos

Roberto CarlosSilvio Santos

“Após 47 anos”, Silvio Santos assina com Roberto Carlos, dá facada na Globo e SBT confirma: “Histórico”

Silvio Santos
Silvio Santos e Roberto Carlos (Foto: Montagem/TV Foco)

O Senhor Abravanel ordenou que o SBT exibisse seu encontro com cantor

Ainda com reprises de seu programa no SBT, Silvio Santos decidiu cavar ainda mais o baú da emissora e levou ao ar no último domingo (06) uma sequência de edições históricas da sua atração. Dessa vez, o protagonista foi ninguém menos do que Roberto Carlos.

Empolgado com a repercussão do último especial que foi ao ar no dia 30, Silvio Santos decidiu repetir a dose e deu sinal verde para o SBT reviver algumas aparições de estrelas no canal, além do Rei, Angélica e Ivete Sangalo também surgiriam na telinha do canal de Anhanguera.

O encontro com Roberto Carlos aconteceu ainda na década de 90, o Rei foi até o Complexo Anhanguera para receber o troféu imprensa referente aos anos de 1993, 1994 e 1995, quando foi eleito o melhor cantor daquele período.

Veja também

REI EXCLUSIVO DA GLOBO?

Roberto Carlos e Silvio Santos
Roberto Carlos e Silvio Santos (Foto: João Batista da Silva / SBT)

O encontro histórico é ainda mais icônico devido as circunstâncias que envolvem dois dos maiores artistas do país. Para quem não sabe, desde 1974, Roberto Carlos possui um contrato de exclusividade com a Globo.

O compromisso entre a emissora dos Marinho e o músico proíbe que ele dê entrevista para outro canal, precisando de uma autorização prévia da Globo, assim como fez na ocasião com Silvio Santos. Para surgir no SBT, o famoso teve que assinar um termo de compromisso pontual com a emissora paulista.

Falando sobre o contrato milionário do Rei com a Vênus Platinada, recentemente, Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, informou que Roberto Carlos e a Globo estão discutindo alguns pontos do contrato, o que pode levar o rompimento do vínculo após 47 anos. 

SILVIO SANTOS APOSTA EM GLOBAIS

Voltando a sessão retrô de Silvio Santos, o Senhor Abravanel tem aproveitado o imenso arquivo do SBT para exibir produções que envolvem nomes da Globo em sua maioria. Para se ter uma ideia, Renato Aragão, Xuxa e Angélica já foram relembrados no canal rival.

Além deles, Luciana GimenezJosé Luiz Datena, Netinho De Paula, Ione Borges, Babi Xavier, Gilberto Barros, Paulo Henrique Amorim, Sérgio Malandro, Flávio Prado, Silvia Poppovic, Nelson Rubens e Luciano Do Vale vão participar do especial nas próximas semanas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários