TV Foco

Silvio Santos autorizou saída de Leo Dias, que dispara contra Lívia Andrade: ‘Para a Sibéria’

Leo Dias e Lívia Andrade são apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução/Instagram) silvio santos
Leo Dias e Lívia Andrade são apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias contou que Silvio Santos autorizou o afastamento do jornalista do Fofocalizando após desentendimento com Lívia Andrade

O afastamento do apresentador e colunista de fofocas Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT, após autorização de Silvio Santos, por causa de um desentendimento com Lívia Andrade, continua repercutindo.

Na manhã desta quinta-feira, 25, poucas horas depois de Leo Dias confirmar seu afastamento do Fofocalizando, o jornalista abriu o jogo durante entrevista ao programa “Morning Show” da rádio Jovem Pan, e falou toda a verdade sobre o que ocorreu.

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

+ Mara Maravilha fala de retorno bombástico para o Fofocalizando: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

Segundo Leo Dias, os dias que ele passará longe do Fofocalizando diz respeito ao restante das férias que ele tinha para tirar, e ainda não havia feito uso delas. Ele contou que ligou para o SBT perguntando se podia fazer uso das férias e, após autorização de Silvio Santos, foi concedido.

Leo Dias disse que está em busca de “paz” e afirmou que a briga que teve com Lívia Andrade o abalou demais. Ainda, ele desejou que Lívia Andrade fosse morar na Sibéria, e comparou a relação entre ele e a contratada de Silvio Santos a um casamento quando chega ao fim.

Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Divulgação
Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Divulgação

“Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria”, afirmou Leo Dias na entrevista ao “Morning Show”.

Ainda segundo Leo Dias, a decisão de pedir vinte e um dias de férias aconteceu porque a situação entre ele e Lívia Andrade chegou ao ponto de que os dois praticamente nem se falavam mais – lembrando que no período em que esteve em reabilitação, o colunista chegou a morar com a apresentadora em São Paulo.

Em relação às críticas dos internautas a sua aparência físsica durante a aparição mais recente no Fofocalizando, em que ele aparentava estar mal de saúde, Leo Dias garantiu que naquele dia “tinha tomado remédio para dormir e acho que exagerei. Fui acordado às 14h20 e pegue um Uber correndo para fazer o programa”.

Por fim, em relação à volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando, Leo Dias revelou que a decisão partiu do próprio dono da emissora, o Silvio Santos.

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

Dias disse “achar ótimo” que Mara volte para o programa, e reiterou: “Outro dia fui ao Pânico e me perguntaram sobre isso. Falei que Mara iria voltar porque o Silvio já tinha dito para a Lívia, no camarim, e em um tom de: ‘Se preparem, vou botar a Mara de volta’. No dia em que peço afastamento, ela volta, achei ótimo. Mandei mensagem para ele”, garantiu o colunista do UOL.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco