Silvio Santos

Silvio Santos avalia Alexandre Pato e dispara sobre o genro: “Ele tem três bolas”

Rebeca Abravanel, Alexandre Pato e Silvio Santos (Montagem: Tv Foco)
Rebeca Abravanel, Alexandre Pato e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

Silvio Santos brinca com o marido de Rebeca Abravanel, o jogador de futebol Alexandre Pato

Silvio Santos, sempre cheio de piadas quando o assunto é família, o apresentador e dono do SBT brincou em seu programa deste domingo (8) com o seu genro, Alexandre Pato. O jogador que é atacante do São Paulo, foi vítima de uma brincadeira do sogro durante a atração.

Silvio Santos lembrou de sua filha, Rebeca Abravanel, que é casada com o atleta em uma conversa com o auditório. Silvio revelou que por Pato trabalhar no ramo de futebol, ele “tinha mais bolas”. Em seguida, a avaliação de Silvio sobre o genro fez a plateia cair em risadas.

Anitta passa por grande sofrimento em meio a polêmicas e desabafa: “Não sabem como é”

+ Aos 77 anos, Susana Vieira revela que faz tratamento psiquiátrico e motivo vem à tona

Jessica Costa, filha de Leonardo, após retomar guerra com o pai fica frente a frente com ele

“O marido dela (Rebeca) tem três bolas, que eu sei (risos). Ele não é jogador de futebol? Ele tem três bolas, todo mundo sabe”, contou Silvio Santos. O próprio Silvio também não se aguentou e soltou gargalhadas com a própria piada.

É válido dizer que a figura de Alexandre Pato tem sido cada vez mais frequente no SBT desde que se casou com a Rebeca Abravanel. Durante o Roda a Roda última terça-feira (03), Rebeca Abravanel foi surpreendida pelo Alexandre Pato no início do programa. O jogador que é esposo da herdeira do SBT, chegou no palco sem avisar a amada.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no Roda a Roda (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no Roda a Roda do SBT (Foto: Reprodução)

Enquanto Rebeca se preparava para começar o programa, o assistente de palco Liminha a pegou pelos braços para despistar a chegada de Pato. A medida que eles dançavam, o jogador foi se aproximando até que a esposa percebeu e o agarrou. O auditório foi a loucura com a cena protagonizada pelo os dois.

“Eu achei estranho essa música. Eu desconfiei porque essa música tocou na semana passada e fui eu que trouxe”, disparou Rebeca. Pato, por sua vez, soltou: “Depois vou fazer minha festa particular”. Em seguida, a plateia solicitou para que o casal se beijasse, levando o público ao delírio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.