Silvio Santos baixa ordem no SBT, investe em novas gravações inéditas e Patrícia Abravanel é arrancada do ar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/10/2021 08:38

2 min

Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Continua depois da publicidade

O comunicador exigiu que sua equipe gravasse seu musical e sua filha deve diminuir jornada no Vem Pra Cá

Mais mudanças envolvendo o SBT! Desta vez, internamente, externamente, e até contando como Silvio Santos telespectador. Além disso, Patrícia Abravanel também entrou na roda e deverá perder tempo no ar na grade diária.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, o dono do baú baixou uma ordem na emissora da Anhanguera para que toda sua produção fosse ao Teatro Santander gravar o musical “Silvio Santos Vem Aí”, que está em cartaz.

O motivo? Como dito anteriormente, o comunicador quer virar telespectador e assistir a peça em sua casa, pelo menos é o que garante Flávio Ricco, do R7. Para dar uma força ainda maior ao espetáculo, ele ainda pediu que o SBT colocasse chamadas do musical no ar.

Continua depois da publicidade
Silvio Santos baixa ordem no SBT, investe em novas gravações inéditas e Patrícia Abravanel é arrancada do ar

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

MENOS TEMPO NO AR

Indo à Patrícia Abravanel, comandante do “Programa Silvio Santos”, temos o fato da herdeira poder ser arrancada do ar no Vem Pra Cá.

Continua depois da publicidade

É isso mesmo, de acordo com o colunista, por conta da rotina puxada no PSS, a herdeira do dono do baú deverá dar mais espaço para Gabriel Cartolano e participaria do matinal apenas três vezes por semana.

Leia também

Ambas as novidades se dão por conta de Silvio Santos ainda não estar apto para sair de sua casa. Para quem não lembra, o comunicador deu um baita susto em todo o país ao contrair a Covid-19 e provavelmente só deverá voltar para a vida normal no próximo ano.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Patrícia Abravanel dominará o Programa Silvio Santos. A apresentadora ganhou ainda mais liberdade em seu retorno ao SBT pós Coronavírus e tem apresentado cada vez mais quadros inéditos no dominical.

Inclusive, assim como o pai, ela já tem até seus queridinhos. Patrícia foi nomeada madrinha de Darlisson Dutra, jornalista do SBT, e a relação gerou ciúmes nos demais funcionários, segundo o que foi informado pelo NaTelinha.

Continua depois da publicidade
Silvio Santos baixa ordem no SBT, investe em novas gravações inéditas e Patrícia Abravanel é arrancada do ar

Patrícia Abravanel e Darlisson Dutra (Reprodução: SBT)

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br