Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridadesSilvio Santos

Silvio Santos baixa ordem no SBT, obriga Carlos Alberto cumprir e caos é instaurado: “Não”

Silvio Santos veta Carlos Aberto na Praça, faz apresentador ter reviravolta no SBT e novo projeto é anunciado
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos decreta nova ordem no SBT, obriga Carlos Alberto de Nóbrega a cumprir e caos é instaurado pelos corredores da emissora

Toda vez que uma mudança drástica está para acontecer no SBT, caso a ordem não tenha vindo do próprio Silvio Santos, antes dela ser colocada em prática é imprescindível o aval do poderoso chefão e dono do baú.

Pois bem, desta vez, com certeza não foi diferente. O SBT determinou que todos os programas da emissora deverão deixar gravado um material inédito para exibição nos meses de férias, fim de ano, janeiro e fevereiro, período em que anteriormente eram exibidos os melhores momentos de cada respectiva atração.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o expediente extra atende uma ordem da direção do canal de Silvio Santos numa tentativa de recuperar s índices de audiência perdidos nos últimos tempos.

O canal não autorizou nenhuma exibição repetida no período de férias e todas as produções deverão apresentador um conteúdo inédito.

CAOS E ORDEM

Tendo em vista que as produções dos programas já possuem um planejamento mensal e, de fato, não contavam com essa mudança repentina, pode-se esperar que um certo caos tenha se instalado pelos corredores do canal de Silvio Santos. Isso porque, agora, além de se preocupar com as gravações atuais, os funcionários também terão de se desdobrar para ter programas de frente inéditos para os meses de férias do canal.

Veja também

“Obrigado” a acatar a ordem do SBT e começar a gravar novos capítulos para A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega e o elenco do programa já começaram as gravações dos programas de rente na última segunda-feira (8).

Por causa das incensáveis reprises exibidas durante a pandemia da covid-19, onde todas as emissoras interromperam suas gravações, s produções dos programas do SBT não poderão recorrer ao arquivo para fechar os programas do início de 2022.

Agora, em que grande parte da população já se encontra vacinada e os casos estão diminuindo de forma considerável, a ordem do canal de Silvio Santos é recuperar o tempo perdido. A situação da emissora paulista é mais delicada do que nas outras emissoras porque a audiência tem desabado a cada dia, mesmo com a volta dos programas inéditos e tentativas de apresentar novidades ao telespectador.

Carlos Alberto já começou a gravar programas de 2022 a pedido de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto já começou a gravar programas de 2022 a pedido de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários