Exclusivo Silvio Santos

Silvio Santos dá ordem histórica e bate o martelo após novo Triturando com Ana Paula Renault e Flor: “Em choque”

Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando (Foto: SBT)
Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando (Foto: SBT)

Diante da troca às pressas de apresentadoras no Triturando, Silvio Santos dá ordem histórica e após aprovar a mudança bate o martelo final

Na última quinta-feira (14), Silvio Santos deu a ordem para que as apresentadoras do Triturando, antigo Fofocalizando, Mara Maravilha e Lívia Andrade fossem afastadas da atração.

Às pressas, a produção do vespertino chamou, a mando do poderoso chefão, Flor e Ana Paula Renault para serem as novas comentaristas do programa apresentado por Chris Flores e Gabriel Cartolano.

A dupla estreou na sexta-feira (15) como um teste, inicialmente para ver se a presença delas no Triturando agradaria Silvio Santos. O TV Foco obteve com exclusividade a informação de que a produção do vespertino havia solicitado, ainda a mando do chefe, que Flor e Ana Paula Renault não divulgassem nada sobre suas participações até o fim da atração.

+ Urgente! Globo invade programação com Maju, que dá notícia bombástica e estarrece a todos: “Confirmado”

Terminado o Triturando, Silvo Santos deu seu feedback: Em conversa exclusiva com uma fonte do TV Foco no SBT, “Silvio Santos adorou a participação da Flor e a de Ana Paula Renault“, dando a ordem para que elas fossem as novas comentaristas fixas do vespertino.

Ainda de acordo com a fonte do TV Foco, “as ordens têm sido dadas pelo próprio Silvio Santos. Elas receberam uma ligação do diretor do programa na quinta-feira a noite, e na sexta já estavam lá. Mas, elas não podiam divulgar nada até o fim do programa. Quando acabou, o diretor veio e disse para a Flor e a Ana Pala Renault que o Silvio adorou e que elas iam ficar no Triturando“.

+ Christiane Pelajo tem barraco nos bastidores da Globo com âncora, dá a volta por cima, mas é afastada: “Uma pena”

Flor, Silvio Santos e Ana Paula Renault (Foto: SBT)
Flor, Silvio Santos e Ana Paula Renault (Foto: SBT)

A SAÍDA DE MARA MARAVILHA E LÍVIA ANDRADE

Lívia Andrade e Mara Maravilha tinham já um bom tempo de Fofocalizando, que depois passou a ser Triturando. As apresentadoras, Lívia como âncora e Mara como comentarista, já protagonizaram diversas polêmicas, como brigas entre si, fake news e acabaram sendo afastadas da atração algumas vezes.

A mais recente polêmica foi envolvendo Lívia Andrade e a Igreja Universal. A apresentadora compartilhou uma fake news envolvendo a igreja e acabou sendo suspensa do SBT. Ao retornar, ela perdeu o posto de âncora para Chris Flores e não escondeu sua insatisfação com a nova posição no Triturando.

+ Ana Maria tem reunião tensa na Globo, se enfurece com anúncio do fim e Fátima Bernardes toma horário: “Um desafio”

PEGAS DE SURPRESA

Segundo informações, Mara Maravilha e Lívia Andrade foram pegas de surpresa com a decisão de Silvio Santos, mas garantem entender o poderoso chefão. Mara diz que respeita as ordens do dono do SBT e que estará sempre à disposição. Já Lívia, também afirma entender, mas garante que já recebeu outras propostas e trabalho.

Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram climão no Fofocalizando (Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram climão no Fofocalizando (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco