Silvio Santos cancela Casos de Família, derruba Christina Rocha e anuncia substituto no SBT: “Fenômeno”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/09/2021 15:50

2 min

Christina Rocha (Reprodução)
Christina Rocha (Reprodução)
Continua depois da publicidade

De acordo com grade do SBT, programa de Christina Rocha foi derrubado

Em uma nova mudança de programação no SBT, a grade de Silvio Santos sofreu um alteração drástica nesta terça-feira, 28.

Continua depois da publicidade

Isso porque, o dono do “Baú” cancelou a exibição do “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha.

Acontece que o SBT vai levar o ar mais recente “tesouro” de Silvio Santos, a segunda rodada da fase de grupos pela Champions League.

Continua depois da publicidade

SBT MUDA A PROGRAMAÇÃO

Sendo assim, o SBT cortou o Casos de Família , que é justamente apresentado por Christina Rocha, que foi indiretamente, substituída pelo futebol. SBT

Outro programa afetado foi o “Fofocalizando” , apresentado por Chris Flores. No entanto, a atração de fofocas não foi tirada do ar.

Continua depois da publicidade

De acordo com a programa do SBT, o programa de fofocas com comentários de Ana Paula Renault, Flor, Gabriel Cartonalo e Gabriela Cabrini será exibido 45 minutos mais cedo, às 14h30.

Leia também

SUBSTITUTO MILIONÁRIO

O “substituto” de Christina Rocha é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.

De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.

Continua depois da publicidade

Entre os novos parceiros da emissora de Silvio Santos, estão marcas que nunca anunciaram no canal.

Por exemplo, a Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu.

Além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT

Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.

Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.