Celebridades Maisa Silvio Santos

Silvio Santos coloca Maisa contra parede, faz pergunta íntima e deixa apresentadora constrangida

Maisa Silva no Jogo dos Pontinhos com Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Maisa Silva no Jogo dos Pontinhos com Silvio Santos (Foto: Divulgação)

O apresentador Silvio Santos já provou que não tem papas na língua e vive se metendo em polêmica por sempre falar o que vem a cabeça.

+Glória Pires esnoba convite para fazer filme, Ingrid Guimães aceita e as duas brigam feio

Na noite do último domingo, 14 de abril, Maisa Silva participou do Jogo dos Pontinhos e teve que enfrentar diversas saias justas com Silvio.

+Meghan Markle quebra os protocolos reais e faz várias exigências para o parto

Em certo momento do jogo, o dono do SBT aproveitou para questionar: “Você já sabe beijar?”, começou ele. “Lógico que sei, sou atriz”, rebateu Maisa, que logo explicou a diferença entre beijo técnico. “É ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua, mas tem alguns atores que colocam que eu já vi”, acrescentou a jovem.

Silvio então disse que para homens não existe beijo técnico. “Se ele acha bonita, beija de verdade, a mulher que é assim”, disparou ele.

+Patricia Abravanel é suspensa do SBT por Silvio Santos, que procura por substituta para programa

“Acho que hoje em dia está igual. E mulher beija mulher, homem beija homem”, rebateu Maisa. “Você está muito evoluída”, disparou Silvio.

Silvio Santos ainda comentou sobre o namoro de Maisa com Nicholas Ashiro e sugeriu que seu pai o fizesse firmar um compromisso mais sério. “Ele deveria perguntar assim: ‘Não estou te pressionando, mas quando você vai casar com a minha filha?’ E pedir uma data, mesmo que seja daqui a dez anos. Ao menos tem uma data, não é só namorar. Com as minhas filhas faço assim”.

+Eliana é cobrada por internauta, se revolta e bate de frente com ele

Maisa então brincou com a diferença de idade entre eles: “Eu em história estou estudando o que aconteceu quando você já estava vivo”.

O dono da emissora então provocou Maisa mais uma vez e perguntou sobre a audiência de seu programa. “Você ganhou da Globo no primeiro dia e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora”. “No primeiro dia é sempre novidade, todo mundo quer ver”, rebateu a jovem.

“Gretchen ainda existe?”, alfinetou o pai de Patricia Abravanel ao ver a cantora como convidada. “Celso Portiolli está no fim de carreira fazendo esse papel e vem me pedir aumento? Quando o artista está no fim de carreira, faz qualquer negócio”, brincou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!