
Rachel no Programa Silvio Santos. Foto – divulgação/SBT
Danilo Gentili marcou presença no Jogo das Três Pistas do programa Silvio Santos na noite deste domingo (20). O apresentador do The Noite falou com o patrão, que questionou como é ganhar de Pedro Bial da Globo.
Muito satisfeito, Danilo Gentili diz que fica feliz com as vitórias em cima do concorrente global, foi aí que Silvio Santos rebateu e fez uma ameaça para o contratado:
“Muita alegria. Porque quando a gente ganha, não é só porque ganha da Globo. Significa que o público está feliz com o que a gente está fazendo”, respondeu Danilo. “Não vem com a conversa que a Globo está chamando você, que eu não vou nessa conversa, viu?”, disse o animador.
+ Vaza áudio de Diego Grossi confirmando expulsão do Power Couple e fazendo acusações; ouça
Na sequência, Silvio Santos deu uma leve alfinetada em Rachel Sheherazade, que também estava presente no programa: “Ela me veio com essa conversa, falou que a Globo estava chamando e o SBT foi obrigado a renovar”, disse o animador.
Leia também
Mas Rachel deu sua versão do fato: “Foi isso que disseram? Me disseram que o SBT adora o meu trabalho, que o público adora o trabalho, gosta do ‘SBT Brasil’”, justificou ela.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



