Emissoras Mais destaques SBT

Silvio Santos dá ordem e surpreende com nova decisão no SBT

Silvio Santos surpreende com nova decisão sobre a programação do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos surpreende com nova decisão sobre a programação do SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Aposta de Silvio Santos, série mexicana voltará ao ar no horário nobre do SBT

Silvio Santos surpreendeu todos com uma nova decisão no SBT sobre a atração que ocupará a faixa das 18h da emissora. O dono do baú decidiu que a série A Rosa dos Milagres voltará ao ar em agosto como substituta da novela A Dona.

Em chamada veiculada na manhã desta quarta-feira (31), o SBT anunciou o retorno da série mexicana sobre milagres de Nossa Senhora de Guadalupe à sua grade e surpreendeu os telespectadores, que aguardavam por um novo folhetim mexicano no horário das 18h.

+ A Dona do Pedaço: Josiane se dá mal e vira alvo da polícia após mortes

+ Wesley Safadão fala sobre confusão com Gusttavo Lima e dispara: “não é um dos meus melhores amigos”

+ Bailarinas demitidas por Faustão vão para o SBT e o novo cachê delas é revelado

“Se você está tendo qualquer problema na sua vida, não desanime. Veja quanta gente melhorou graças ao milagres de Nossa Senhora. Começa segunda-feira, dia 19, às 6 horas nas novelas da tarde do SBT”, diz a chamada da emissora, com mais um dos textos típicos de Silvio Santos.

A Rosa dos Milagres foi exibida pela primeira vez no canal no dia 11 de março, substituindo a reprise de Carrossel na faixa das seis. Mesmo após a baixa audiência, Silvio Santos insistiu e mandou testar a série em outro horário, às 14h15. Como os baixos índices continuaram, a produção mexicana escrita por Carlos Mercado Orduña foi tirada do ar.

Cena da série A Rosa dos Milagres, que volta ao ar no SBT (Foto: Reprodução)
Cena da série A Rosa dos Milagres, que volta ao ar no SBT (Foto: Reprodução)

Agora, com o fim da reprise de A Dona, que vem alcançando ibope superior a 7 pontos na Grande São Paulo, o dono do SBT decidiu insistir mais uma vez na exibição da série sobre os milagres da Virgem de Guadalupe, que voltará ao ar no dia 19 de agosto.

A Rosa dos Milagres é mais uma das apostas pessoais de Silvio Santos, assim como o programa de barracos Caso Encerrado (que também rodou a programação do SBT, sem sucesso) e o Primeiro Impacto, que teve seu formato comprado no exterior.

Confira a chamada do retorno da série mexicana a seguir.

https://youtu.be/6UGY6X-17gI

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br