Silvio Santos

Silvio Santos dá recado para Pato, após escândalo de separação e Rebeca Abravanel exigindo demissão: “Até agora”

Silvio Santos
Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina (Foto: Léo Franco/AgNews)

O dono do SBT fez uma rara aparição e deu uma cutucada no genro

Silvio Santos concedeu uma rara entrevista para o TV Fama, da Rede TV, durante sua ida a um posto de saúde para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (10).

O empresário, que saiu de casa após meses em isolamento, atendeu a equipe da RedeTV! e com muito bom-humor, respondeu as questões dos jornalistas.

Uma delas foi sobre o genro, Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, a filha número 5 do homem do baú: “Silvio você acha que o Pato seria um bom apresentador?”, questionou um repórter. E o dono do SBT disparou: “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, cutucou Silvio Santos antes de deixar o local em um carro preto.

REBECA DE MALAS PRONTAS

Vale lembrar que a herdeira de Silvio Santos está prestes a deixar o país e o SBT para acompanhar o marido, que vai jogar pelo Orlando City, clube dos Estados Unidos.

Para evitar uma separação de Pato, Rebeca Abravanel optou por deixar a emissora paulista e se mudar para o novo país onde seu amado irá atuar por 1 ano, inicialmente. O período pode se estender dependendo do desempenho do atacante no novo clube.

SONHO ANTIGO

A gravidez de Rebeca Abravanel citada por Silvio Santos é um sonho antigo da apresentadora, que em uma sessão de perguntas e respostas nesta quarta-feira (10) no Instagram, reafirmou a vontade de ter filhos em breve.

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel revelou que seu maior sonho é ser mãe (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins