Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos bate o martelo e decide contratar Sônia Abrão e Datena em uma tacada só para salvar SBT

Silvio Santos quer contratar Datena e Sônia Abrão para as tardes do SBT
Silvio Santos quer contratar Datena e Sônia Abrão para as tardes do SBT-Foto: Montagem/TV Foco

O Senhor Abravanel estaria planejando uma virada na grade do SBT com duas estrelas de emissoras rivais

Silvio Santos nunca escondeu de ninguém admiração que sente por alguns famosos que estão empregados em emissoras rivais, no entanto, o dono do SBT estaria disposto a fazer uma nova investida em estrelas que estiveram no CDT de Anhanguera nas últimas semanas.

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Silvio Santos tem um grande interesse em contratar Sônia Abrão, atualmente empregada na RedeTV!. De acordo com o jornalista, o dono do SBT falou abertamente sobre a apresentadora do A Tarde é Sua ser um dos seus alvos.

O veterano ressalta ainda, que o dono do SBT não quer arrumar briga com a RedeTV!, mas garante que um suposto programa de Sônia Abrão na emissora de Anhanguera seria para ocupar as tardes do canal.

Mas não para por aí, de acordo com Ricco, a mesma situação se repete com José Luiz Datena, que esteve no SBT na última semana e participou do ‘Jogo das 3 pistas’ contra o próprio Senhor Abravanel.

Silvio Santos estaria tentando contornar problemas com a Band e ainda depende de uma futura desistência de Datena a sua candidatura ao Senado.

Veja também

No entanto, o empresário expôs o desejo de contar com o âncora do Brasil Urgente em um novo programa diário.

SILVIO SANTOS SEMPRE FOI ADMIRADOR DE DATENA E SÔNIA ABRÃO

Datena, Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Reprodução O Fuxico
Datena, Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Foto: Divulgação O dono da emissora de Anhanguera possui um relacionamento antigo com os dois jornalistas. Sônia Abrão já integrou o elenco do SBT de 1991, até 2004 e é uma das juradas fixas do Troféu Imprensa.

Datena já chegou a assinar contrato com SBT, segundo o mesmo Flávio Ricco, mas o negócio não foi concretizado, pois Silvio Santos voltou atrás ao ver que o salário do jornalista seria muito caro aos cofres do canal.

Silvio Santos e Sonia Abrão no “Troféu Imprensa” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários