Silvio Santos

Luciano HuckSilvio Santos

Silvio Santos descobre segredo de Luciano Huck e obriga Patricia usar arma secreta contra a Globo

Silvio Santos, Patricia Abravanel e Luciano Huck
Silvio Santos, Patricia Abravanel e Luciano Huck (Foto: Montagem/TV Foco)

Assim como Huck, Silvio Santos também apostará em histórias de superação no SBT

Silvio Santos e a cúpula do SBT decidiram fazer algumas mudanças no formato atual do Roda Roda Jequiti e a principal delas é mostrar histórias emocionantes dos participantes, tal como Luciano Huck faz na Globo.

Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, Silvio Santos vai aproveitar o 15º aniversário da marca de cosméticos para implementar um novo quadro no game show apresentado por Luís Ricardo e sua filha, Patricia Abravanel.

Trata-se do “Brilhei no Roda”, que irá explorar histórias tristes e de superação das consultoras da empresa, com o objetivo principal de garantir um apelo popular maior.

Logo veio à tona uma comparação direta com Luciano Huck, que tem apostado em um formato similar há pelo menos uma década.

Inclusive, a “choradeira” promovida por Huck virou alvo de reclamações por parte dos telespectadores mais críticos, no entanto é inegável que a estratégia garante bons números na audiência. 

Veja também

MUDANÇAS NO RODA A RODA VISAM MELHORAR A AUDIÊCIA

Silvio Santos
Silvio Santos no comando do Roda a Roda (Foto: Reprodução / SBT)

Além da adição do novo quadro, Silvio Santos também deverá alterar o horário em que o Roda Roda é exibido, já que a faixa das 20:30 será ocupada pela novela “Carinha de Anjo”, que será reprisada a partir do segunda quinzena de outubro.

“Ao longo desses anos, participamos da transformação da vida de milhares de pessoas, entre consultores e clientes. Muitos conquistaram sua renda extra ou reconquistaram sua autoestima com o uso de nossos produtos e, outros tantos, foram premiados com mais de 128 milhões de reais por meio do programa Roda a Roda”, disse a Jequiti, no comunicado que convocava as consultoras interessadas em contar as histórias para os telespectadores do SBT.

Mesmo com dificuldades em engrenar na audiência, o game show dificilmente deixará a grade do SBT nos próximos anos. O programa é um dos prediletos do Senhor Abravanel, além de ser usado como um chamariz para os produtos da Jequiti, uma das empresas mais rentáveis do Grupo Silvio Santos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários