Previsões

Previsões

Silvio Santos desiste de uma vez por todas do SBT e Luciano Huck deixa Globo na pior, diz sensitiva

Luciano Huck e Silvio Santos - Reprodução
Luciano Huck e Silvio Santos – Reprodução

Sensitivas fazem previsões chocantes para Silvio Santos, que abandonará SBT, e Luciano Huck que vai deixar a Globo na pior

Os fãs de Silvio Santos e Luciano Huck que se segurem. Isso porque, de acordo com as sensitivas do TV Foco, as coisas vão pegar fogo para os profissionais na televisão brasileira.

É isso mesmo e não, vocês não leram errado. Segundo as profissionais, a vida do dono do SBT e do apresentador da Globo podem e vão virar de ponta cabeça quando eles menos esperarem.

SBT

O dono de uma das maiores emissora do país e conhecido pelo seu jeito “sincerão” de ser, Silvio Santos, 91 anos, teve o seu futuro revelado.

Embora o apresentador seja muito discreto quando o assunto é sua família e vida pessoal em geral, o fundador do SBT tem chamado cada vez mais atenção por causa de sua saúde.

O dono do SBT é considerado uma pessoa que não hesita em fazer o bem e nem mede esforços para alcançar os seus objetivos, mas segundo alguns internautas, a melhor fase dele já ficou para trás.

Veja também

Com todos esses rumores ganhando cada vez mais força, a Redação do TV Foco entrou em contato com a famosa Lene Sensitiva, que afirmou que famoso deixará de uma vez por todas de comandar os programas que dirige atualmente.

De acordo com ela, as funções que antes eram atribuídas a Silvio Santos passarão para suas filhas, que estão se saindo muito bem na televisão.

“Ele vai fazer poucos programas e eu vejo mais as filhas dele assumindo os programas do que ele em si apresentando. O ano será bem difícil, pois ele sofrerá muito com a saúde. Ele precisa ter um cuidado grande com a saúde”, declarou a espiritualista sobre o futuro de Silvio dentro da emissora. Lene contou que as atrações ficarão nas mãos de Rebeca e Patrícia Abravanel.

audiência Silvio Santos enfrentou acusações de separação (Foto: Divulgação)
Silvio Santos (Foto: Divulgação)

GLOBO

O apresentador da Globo, Luciano Huck, 50 anos, que comanda o programa Domingão com Huck, também não conseguiu escapar das previsões arrebatadoras.

Para Lene Sensitiva a saída de Luciano Huck da televisão e do entretenimento será um “tiro no pé”. De acordo com a profissional, o apresentador da do Caldeirão do Huck não dará assim tão bem quanto tem imaginado no mundo político e nem terá força suficiente para se eleger facilmente.

“O Luciano não vai ter sucesso na política. Se ele tentar se candidatar à presidência, além dele perder o casamento dele pode se acabar junto, porque eu não vejo a Angélica sendo uma pessoa positiva nesse lado, não vejo que ela queira que ele seja presidente, ela não quer isso. Então, além de perder, porque ele pode sim se lançar, ele pode também perder o casamento dele”, detalhou vidente sobre a vida do apresentador.

Luciano Huck surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários