Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos desmente Carlos Alberto de Nóbrega e anuncia sobre desfecho de sua aposentadoria

Notícia envolvendo Silvio Santos no SBT gera preocupação e incerteza, diz jornalista
Silvio Santos e Carlos Alberto (Foto: Divulgação)

Depois de Carlos Alberto de Nobrega anunciar aposentadoria de Silvio Santos, apresentador se pronuncia

Na última quinta-feira (16), Carlos Alberto de Nobrega concedeu uma entrevista ao Planeta Podcast, onde falou abertamente sobre as incertezas envolvendo seu futuro no SBT e até mesmo sobre Silvio Santos.

Enquanto falava sobre o seu contrato com a emissora, que vai apenas até o final do ano que vem, Carlos Alberto afirmou que ao que tudo indica, Silvio Santos realmente está aposentado e não volta mais para os palcos do SBT.

“No ano que vem acaba o meu contrato. Eu não sei o que eles vão falar, eu não sei se o Silvio Santos vai estar vivo. O Silvio não volta mais para trabalhar, ele já parou. A gente já acha que ele não volta, e não volta mesmo”.

A declaração polêmica do humorista deu ainda mais força aos rumores sobre o fim da carreira do apresentador, que completou 91 anos no último domingo (12).

SILVIO SANTOS DESMENTE A SITUAÇÃO

Ao ver a notícia de sua suposta aposentadoria repercutir na mídia, Silvio Santos mostrou ter planos bem contrários ao que o amigo imagina.

Veja também

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o homem do baú, que estava de viagem marcada aos Estados Unidos, cancelou a ida ao país norte-americano e revelou aos executivos do SBT que ele pode voltar ao trabalho antes do previsto.

Ainda de acordo com a notícia veiculada pelo site, os novos rumores apontam que Silvio Santos pode definir seu retorno aos estúdios de sua emissora antes mesmo da virada do ano. O apresentador vai ao SBT para coordenar alguns projetos e retomar as gravações de seus programas.

CARLOS ALBERTO DEMOSTRA MEDO DO FUTURO

Durante a conversa no Podcast, Carlos Alberto expôs que precisa do emprego no SBT e admitiu que se incomoda com a crise de audiência vivida pela emissora, que vem afetando até o desempenho do seu humorístico.

“Eu preciso desse emprego. Quando o programa vai pro ar, eu sei a minha fala e a do colega. Eu tenho o meu programa na mão, não preciso ficar nervoso, não preciso suar, eu sei o que tenho que fazer. Durante uns 14, 15 anos, A Praça é Nossa ficou em primeiro lugar absoluto”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários