Polêmicas

Silvio Santos diz que a Globo foi injusta com Zé Mayer e revela que assédio é comum no SBT

Silvio Santos em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos continua pesando a mão nas suas declarações, e a mais nova delas aconteceu durante a gravação do Jogo das 3 Pistas desta terça-feira (18), quando ele recebeu as atrizes Thaís Melchior e Lisandra Cortez e falou sobre a polêmica de José Mayer na Globo, afastado por conta das acusações de assédio sexual nos bastidores.

+ Galã é flagrado aos beijos com ator da Record e se declara: “Te Amo”

Na ocasião, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, ele disse que a atitude do galã com a camareira Su Tonani é uma prática comum no SBT, fazendo questão de dizer que ele sofreu uma “injustiça”. As três pistas eram: “1. Artista da Globo; 2. Acusado de assédio sexual; 3. Cometeram injustiça com ele”.

+ Anitta diz que está sendo “massacrada” por causa de Bolsonaro e revela seu voto

Em seguida, ele disparou: “Quer dizer que eu não posso mais [assediar funcionárias]? Aqui no SBT eu já peguei quatro pessoas atrás das cortinas! É uma injustiça o que fizeram com ele. Aqui também acontece isso, mas a gente não fala porque tem medo que eles [os atores] vão para a Globo ou para a Record. Por isso, a gente fica quieto”.

+ Passado de Bolsonaro vem à tona com a sua suposta homossexualidade

“Se alguém emitir algum comentário, será processado pela Globo e pelo SBT”, disse ainda, referindo às atrizes. Diante das declarações polêmicas, a edição poderá cortar esse trecho na edição que irá ao ar.

+ Ícaro encontra novo irmão e obriga personagem contar tudo à Marisqueira

OUTRA POLÊMICA

Em junho do ano passado Preta Gil gravou uma participação no Programa Silvio Santos, e ao voltar a gravar o Jogo das Três Pistas, acabou passando por um momento bem constrangedor. Tudo começou quando o dono do SBT resolveu ‘brincar’ com a artista.

Ícaro descobre que Rosa ficou rica às custas da mãe e toma atitude inesperada

Preta Gil participa do programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Preta Gil participa do programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos disse que Preta Gil estava mais gorda do que da última vez. “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora. Após o ocorrido, a cantora deu apenas repostas breves no programa e ficou visivelmente chateada.

+ Passado de Bolsonaro vem à tona com a sua suposta homossexualidade

O caso acabou gerando uma grande repercussão, mesmo antes do programa ir ao ar. A direção do SBT, após toda a polêmica, chegou a cogitar não exibir a participação de Preta Gil. No entanto, neste domingo, 08 de julho, a edição com a cantora foi levada ao ar, só que foram feitos alguns cortes.

Silvio Santos chamou Preta Gil de gorda. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos chamou Preta Gil de gorda. (Foto: Reprodução)

A Fazenda: Perlla fala de Anitta e faz revelação sobre a cantora

A cena, gravada no início do mês passado quando a cantora e David Brazil participaram do Jogo das Três Pistas não foi ao ar. Vale lembrar, que na ocasião Gaby Amarantos usou as redes sociais para detonar Silvio Santos. A cantora, em outras palavras, alegou que o apresentador era preconceituoso.

+ Galã é flagrado aos beijos com ator da Record e se declara: “Te Amo”

GABY AMARANTOS DETONA SILVIO SANTOS

A cantora Gaby Amarantos, que ficou conhecida na época da novela Cheia de Charme em 2012 na Globo, resolveu dar uma opinião pra lá de polêmica por meio das redes sociais dela. A beldade resolveu detonar um dos maiores artistas do nosso Brasil: Silvio Santos.

+ Anitta diz que está sendo “massacrada” por causa de Bolsonaro e revela seu voto

Por meio do Twitter dela, Gaby Amarantos fez uma espécie de desabafo no qual afirmou que Silvio Santos ridiculariza as pessoas: “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!”.

Galã é flagrado aos beijos com ator da Record e se declara: “Te Amo”

O desabafo de Gaby Amarantos acontece no mesmo dia em que Preta Gil ficou brava com o dono do SBT. Para quem não sabe, antecipamos mais cedo aqui no TV Foco, que durante a gravação do Programa Silvio Santos nesta terça-feira (5) o apresentador disse que a cantora estava acima do peso. Em um vídeo que vazou da gravação, Preta aparece com cara de poucos amigos após a afirmação do animador.

+ Ícaro encontra novo irmão e obriga personagem contar tudo à Marisqueira

“Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora. Durante o jogo, Preta interagiu pouco com Silvio e deu apenas respostas breves as suas perguntas, após ter visivelmente ficado chateada com a fala do apresentador.

Anitta diz que está sendo “massacrada” por causa de Bolsonaro e revela seu voto

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics