TV Foco

CelebridadesTV Foco

Silvio Santos revela doença terminal e coloca SBT à venda, demissões de Ratinho e homem tem relação com Roberto Carlos

Silvio Santos revela doença em entrevista e venda do SBT, Ratinho é exposto por demissões e Roberto Carlos tem relação com homem

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 23, com nomes como Silvio Santos, Ratinho Roberto Carlos.

DESTAQUE: SILVIO SANTOS REVELA DOENÇA E VENDA DO SBT

O site Splash, do Uol, reviveu uma escandalosa entrevista de Silvio Santos à revista Contigo! em 2003. Na época, o apresentador revelou que havia descoberto uma doença terminal, e por causa disso, ele estaria pensando em vender o SBT para mudar para os Estados Unidos. “Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida”, disse o veterano. Na mesma entrevista, o artista avisou que, diante da situação, ele havia colocado o Complexo Anhanguera à venda. O preço divulgado seria de R$ 1 bilhão. Obviamente, a entrevista virou uma baita polêmica, por conta disso, ele opta por não dar mais entrevistas.

DESTAQUE: RATINHO É BOICOTADO POR DEMISSÕES

O artista Ratinho voltou a ter seu nome envolvido em uma polêmica após o motivo pela qual algumas de suas bailarinas terem sido afastadas de seu programa vieram à tona. Vitoria Carvalho e Camila Galindo fizeram um desabafo em que confirmaram que suas saídas se deram por conta de estarem “acima do peso”.

Veja também

“Fomos afastadas por estarmos acima do peso. Imagina que isso ainda acontece em 2021. Imagina que isso acontece no meio de uma pandemia… Ser afastada do seu trabalho pela aparência”, disparou Camila Galindo. Apesar de toda a raiva, a mulher não expôs o nome do responsável.

Vitória também não se calou e mandou a real após sair do Ratinho: “Não sei quem me afastou. O que eu queria era o meu trabalho e  o meu cachê e isso já me boicotaram. E eu espero que outras pessoas que passem por isso não fiquem tão abaladas quanto eu fiquei. Isso acontece muito, em vários setores”.

A bailarina ainda mandou um recado o artista: “Sou muito grata ao Ratinho por todas as possibilidades que ele me deu”. Vale lembrar que esses não são os primeiros casos onde bailarinas são demitidas por estarem acima do peso. Isso também já aconteceu com o balé do Domingão do Faustão.

DESTAQUE: HOMEM CONFIRMA RELAÇÃO COM ROBERTO CARLOS

O público ficou surpreso quando em janeiro desse ano, o cantor Daniel revelou que ele e Roberto Carlos eram parceiros durante o Ding Dong do Domingão do Faustão. “Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei do telefone… Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez”, contou o artista.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários