Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega só se falam no palco do SBT e verdadeira relação de bastidor é exposta


Carlos Alberto revelou verdade com Silvio Santos (Foto: reprodução)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lorival Ribeiro/SBT) sbt
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lorival Ribeiro/SBT)

Em entrevista ao programa TV Fama, Carlos Alberto de Nóbrega disse que mantém relação estritamente profissional com o dono do SBT, Silvio Santos, e que eles só se falam no palco, quando o humorista recebe o prêmio Troféu Imprensa

Um dos nomes mais poderosos do time de contratados do SBT, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, ao contrário do que a maioria deve acreditar, não mantém uma relação de proximidade com o dono da emissora da qual é contratado, Silvio Santos, mas sim algo estritamente profissional. A revelação foi feita pelo próprio comediante.

Em entrevista para o programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, Carlos Alberto relatou que, em seus mais de 30 anos como contratado do SBT, se ele recebeu duas ligações de Silvio Santos, foi muito. Ainda, o comandante do humorístico A Praça É Nossa, e ex-marido da apresentadora Andréa Nóbrega, contou que raramente ver o dono da emissora e que, quando se encontra com ele, geralmente é na gravação da entrega do prêmio Troféu Imprensa, quando, por acaso, ele é escolhido como vencedor na categoria em que concorre.

“Eu só vejo o Silvio Santos quando eu ganho o Troféu [Imprensa]. Eu só falo com ele ali no palco, na necessidade. Ele nunca [me ligou]. Nossa relação é puramente profissional. [Estou há] 34 anos no SBT. [Recebi] Duas ligações, talvez”, afirmou Carlos Alberto de Nóbrega, que completou dizendo manter uma relação profissional com o empresário.

Ainda no bate-papo com a reportagem do TV Fama, Carlos Alberto falou sobre a demissão de Moacyr Franco do SBT. Franco foi dispensado da emissora em 2017 e, na ocasião, saíram rumores na imprensa de que o motivo teria sido, dentre outros, uma suposta discussão entre este e Carlos Alberto, o que foi prontamente negado pelo famoso. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, afirmou Nóbrega sobre a saída do colega do canal, que ocorreu por decisão de Silvio Santos.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]