Celebridades Rebeca Abravanel Silvio Santos

Silvio Santos faz negócio milionário e casamento de Rebeca Abravanel rende fruto: “Dedo do Pato”

Alexandre Pato, Silvio Santos e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Alexandre Pato, Silvio Santos e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

O São Paulo, onde Pato joga, acaba de ganhar uma fragrância na Jequiti, empresa de Silvio Santos e promovida por Rebeca Abravanel no Roda a Roda

Casados há seis meses, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel não só desenvolveram uma forte paixão um pelo outro, como também estão de olho nos negócios. O São Paulo Futebol Clube lançará sua própria fragrância na Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos, e claro que os rumores disso tudo apontam para uma possível parceria entre o atleta e a esposa.

Nas redes sociais, muitas pessoas já falaram no ótimo negócio supostamente elaborado pelo jogador com a apresentadora para o time paulista. “Dedo do Pato com a esposa https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4110921248933471?__xts__[0]=68.ARBxZrDSfYCh2q34pCqgyFe0x9ww71SCY-IW6bZL9pKR6g5WCwvIxawA-2jBl1Zo9bq2v1RfEXVSVsNrC7O7xUHmgqkS9K4jFWnY0UhlwvPT0mpIuAhdngj-VnuF5Nb_p7M3jtgQmWF16slbSgwlAph2b8WlUdPlxLCNTlDAdQHpNDyfVdhbbxD_XKkKYAMVuG3ub95fM4hNMwyikmu9LvtGn92tylW7E9i_dy49zDGV8gTI4Tcc8ThYA0PsKu-D2pDlm6BSD1XRiZp9l9p8ZiC5zHI5zMVd6_SZZdtX1bWO8PHPxtGYRoQ9e-f-skSibZvW2ExnBWQTzI9wOuHnetiC_g&__tn__=-R">Rebeca Abravanel e o sogro Sílvio Santos? Dá-lhe Jequiti!”, escreveu um internauta, supondo que o lançamento do perfume pudesse ter sido elaborado pelos próprios famosos.

“O Pato é mais eficiente pra trazer patrocinadores que a diretoria. E olha que o dono da Jequiti é Corinthiano”, disparou um usuário do Twitter, que ficou bastante intrigado com a nova parceria. “Já apareceu nos programas e tudo, daqui a pouco tem um perfume só pra ele”, apostou outro. Já um terceiro comemorou a chegada do novo produto: “Pato representando”.

Isso só distancia o marido de Rebeca Abravanel de um possível contrato com algum time do exterior. O Uol Esporte divulgou que o atleta recusou uma proposta de um time árabe para receber R$ 19 milhões anuais. Além disso, outros times da China e do Leste Europeu também demonstraram interesse em contratar o atacante.

O motivo principal de Pato continuar no Brasil jogando pelo São Paulo é o seu grande amor. Rebeca Abravanel até viajava para China no início do namoro, mas tudo ficou mais fácil quando ele garantiu um contrato com o Tricolor. Foi essa facilidade que permitiu que eles se casassem em junho do ano passado, em uma discreta cerimônia na mansão de Silvio Santos.

Confira o tweet sobre Pato:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito