Silvio Santos

Celso PortiolliighomeSilvio Santos

“Você mandou”, Silvio Santos expõe o que Celso Portiolli fez no SBT e confirma desfecho: “Por esse motivo”

Celso Portiolli, constrangido por Silvio Santos no SBT, se vinga e vaza vídeo do patrão de cueca: "Perdeu"
Silvio Santos e Celso Portiolli (Montagem: TV Foco)

Em encontro com o patrão, apresentador ganhou dinheiro por sugestão

Relembrando a primeira vez que se encontrou com o atual patrão, na última segunda-feira (25), Celso Portiolli compartilhou um vídeo onde foi convocado aos palcos por Silvio Santos para falar da sugestão que ele fez para uma câmera escondida ao SBT.

Para quem não sabe, foi justamente dessa maneira que o comandante do Domingo Legal conseguiu entrar na emissora. Seu grande sonho sempre foi fazer parte do time do dono do baú, e o quadro para sugestões das pegadinhas foi uma ótima porta de entrada.

Muita gente sequer imagina, mas na época, Celso Portiolli fazia parte da política de sua cidade natal.

“Esse é o Celso Portiolli, de Ponta Porã, mandou uma carta e a carta dele foi selecionada. Roque, traz o dinheiro do Celso Portiolli. Você é vereador?”, iniciou Silvio Santos em seu programa no SBT. “Sim, sou vereador”, confirmou o comandante do Domingo Legal.

“Qual foi a câmera escondida que você mandou?“, questionou o dono do baú. “A do alho”, respondeu Portiolli, que garantiu o melhor desfecho nos palcos do SBT: “Por esse motivo, você recebe 150 mil cruzeiros”, disparou Silvio Santos.

Veja também

"Você mandou", Silvio Santos expõe o que Celso Portiolli fez no SBT e confirma desfecho: "Por esse motivo"
Celso Portiolli e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

É isso mesmo, o registro é tão antigo que a moeda da época era o cruzeiro. O primeiro encontro entre os comunicadores aconteceu em frente às câmeras e Portiolli mal imaginava que teria um programa para chamar de seu anos depois.

NADA FÁCIL

No início da carreira, Celso Portiolli ouviu poucas e boas do chefão até se tornar o profissional excelente que é.

“Ele [Silvio] sempre me colocou em tudo quanto é programa para fazer, então ele me deu programas muito bons, programas grandes. E me deu programas menores, ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele dizia: Você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa, eu apresentaria muito melhor que você. Quero ver você fazer melhor. Ele sempre me desafiava”, revelou Celso em entrevista à Mara  Maravilha.

"Apresentaria muito melhor que você", Celso Portiolli expõe o que ouviu de Silvio Santos: "Não sabe apresentar"
Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários