Silvio Santos

Patrícia AbravanelSilvio Santos

“Demitida”, Silvio Santos expulsa apresentadora do Vem Pra Cá após Patricia ser massacrada e surtar com ciúmes

Patricia Abravanel e Silvio Santos
Patricia Abravanel pediu para que Silvio Santos interferisse no SBT (Foto: Montagem/TVFoco)

A âncora foi removida do matinal depois de um apelo da filha de Silvio Santos

Indo contra as informações do SBT, o real motivo do afastamento repentino de Lívia Raick do Vem Pra Cá, pode ter sido um surto de ciúmes de Patrícia Abravanel, que pediu diretamente para seu pai, Silvio Santos, expulsar a jornalista da atração.

Para quem não sabe, na edição da última quinta-feira, a responsável pelo quadro Giro Notícias foi substituída por Marcela Munhoz, e disse nas redes sociais que saiu do matinal para que ela possa “seguir firme no jornalismo”. No entanto, segundo o site TV Pop, a decisão foi tomada por ciúmes de Patricia Abravanel.

Acontece que a herdeira de Silvio Santos não gostou nada de ver que Lívia estava garantido os melhores índices de audiência na primeira meia hora do programa, justamente quando ela cede seu espaço para que a jornalista apresente o bloco de notícias.

Veja também

ESTOPIM PARA PATRICIA

Livia Raick
Livia Raick deixou o Vem Pra Cá nesta semana (Foto: Divulgação/SBT)

Mesmo enciumada, Patricia Abravanel aceitou que Lívia continuasse no matinal, porém, ao ver que a jornalista saiu em defesa de Tiago Abravanel e se manifestou contra suas declarações, a apresentadora perdeu a paciência e a expulsou.

Na última quarta-feira (02), o clima nos bastidores do Vem Pra Cá, que já não era nada bom, ficou insustentável e Lívia Raick recebeu o comunicado de seu desligamento do projeto.

Antes disso, Patricia já tinha escancarado seu incômodo em relação a ex-colega. Ela recorreu a Silvio Santos para reclamar da equipe do matinal, afirmando ser obrigada a fazer pautas irrelevantes, enquanto os destaques do programa ficavam nas mãos de Lívia.

DESTINO DA JORNALISTA

Livia Raick
Marcelo Torres e Livia Raick no SBT Brasil (Foto: Reprodução)

Apesar do desafeto da filha do patrão, Livia Raick não será demitida do canal. Muito pelo contrário, ela foi promovida a âncora do SBT Brasil e já estreou ao lado de Marcelo Torres no principal noticiário da emissora de Silvio Santos.

Por sua vez, o SBT afirmou em nota oficial que a mudança já estava planejada desde a estreia do programa, uma vez que Lívia estava “emprestada” do jornalismo até o Vem Pra Cá se consolidar.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários