Silvio Santos

Silvio Santos

Silvio Santos faz deboche com ida de Faustão para Band e diz que o apresentador está na rua da amargura: “Coitado”

Silvio Santos tem futuro no SBT definido, após doença mortal (Foto: Reprodução)
Silvio Santos tem futuro no SBT definido, após doença mortal (Foto: Reprodução)

Silvio Santos criticou ida de Faustão para a Band

Depois de vários domingos em reprise, finalmente o Programa Silvio Santos voltou a ser inédito na grade do SBT, com conteúdo inédito ele voltou com a língua afiada e acabou dando uma cutucada em Faustão, ex-apresentador da Globo, que agora é contratado pela Band.

Em determinado momento do seu programa, o dono do SBT brincou com as suas bailarinas, onde ele falou que elas seriam demitidas e deveriam procurar trabalho com o ex-apresentador da Globo, que agora vai comandar um programa na Band. E em tom de ironia, sem papas na língua, o apresentador alfinetou o ex-global.

“O Faustão está na rua da amargura”, disse Silvio Santos se referindo ao fato do apresentador ter perdido o emprego na Globo. O apresentador ainda foi além e acabou debochando pela ida do apresentador para a Band, a quarta maior emissora do país: “Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, disparou o dono do SBT.

BEM ANTENADO

Na ocasião, Silvio Santos ainda mostrou estar antenado com o que acontece na mídia e com as emissoras rivais, querendo saber se seria mesmo o Luciano Huck que ocuparia o lugar de Faustão. O apresentador chegou a citar até mesmo Angélica, relembrando a época em que a loira foi contratada pelo SBT.

Por meio das redes sociais, os internautas repercutiram o retorno de Silvio Santos à TV. “Silvio Santos comentando sobre – Faustão, – Luciano Huck, – Angélica, – Celso Portiolli, – Eliana e – Patrícia Abravanel!”, destacou um internauta.

Veja também

Veja o momento no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários