Celebridades Gugu Liberato Silvio Santos

Silvio Santos fica devastado com morte de Gugu, se isola, e toma decisão radical no SBT

Gugu Liberato e Silvio Santos. Foto: Reprodução
Gugu Liberato e Silvio Santos. Foto: Reprodução

O apresentador ficou arrasado com a morte do amigo, cancelou todas transmissões sobre o velório/enterro no SBT e ficou extremamente abalado

Todos ficaram sabendo do choque que Silvio Santos sofreu ao ser informado, através de sua esposa Íris Abravanel, que o amigo de longa data Gugu Liberato havia morrido vítima de um trágico acidente. Nos bastidores dizem que ao saber da perda do amigo, o apresentador e dono do SBT sofreu com a queda de pressão e precisou ser socorrido às pressas.

Prestes a completar 89 anos no próxima dia 12, Silvio ficou com o emocional abalado e a saúde mais comprometida ainda, sofrendo calado, recluso em sua casa, o que o levou o apresentador a pedir que o SBT não cobrisse o velório e nem o enterro de Gugu Liberato; o apresentador também cancelou várias gravações.

A notícia chegou a Silvio Santos da forma mais inesperada possível e fez com que o apresentador cancelasse a gravação do Jogo dos Três Pontinhos no último sábado, 30, e dispensasse toda sua equipe.

Gugu Liberto ficou por quase 30 anos no SBT e se tornou um filho para Silvio Santos. Sua saída do canal foi um tanto quanto conturbada e acabou causando certos atritos entre a relação dos dois, mas pelo visto não diminui os sentimentos do poderoso chefão a respeito do amigo.

A notícia foi tão impactante que Silvio Santos se negou a ir no velório ou enterro de Gugu Liberato e também decretou que o SBT seguiria com sua programação normal evitando ao máximo a cobertura da morte do apresentador.

Quem revelou que o veto de cobrir a morte de Gugu Liberato foi Dudu Camargo, funcionário do SBT, em entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!. De acordo com o apresentador, Silvio teria proibido a cobertura ao vivo do velório do comunicador.

“Eu confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio Santos”, disse o funcionário de Silvio Santos, que foi até o velório, na Assembleia Legislativa de SP, mesmo após descobrir que Gugu o tinha bloqueado em uma rede social.

Gugu no SBT ao lado de Silvio Santos. Foto: Reprodução
Gugu no SBT ao lado de Silvio. Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.