Silvio Santos

Silvio Santos

Após fuga do Brasil, Silvio Santos fica ‘preso’ fora do país e filhas imploram por ajuda: “Não sei o que fazer”

"Creio menos", Filha de Silvio Santos desabafa em textão após ver proibição do pai no SBT: "Está tão difícil"
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O Senhor Abravanel e sua família ficaram impossibilitados de deixarem o país e tiveram que recorrer a um jatinho particular

Quem acompanha a vida de Silvio Santos há algum tempo sabe que uma das atividades favoritas do dono do SBT é fazer um longo ‘retiro’ em sua casa de veraneio nos Estados Unidos. No entanto, em 2020, o Senhor Abravanel ficou “preso” no país.

Isso mesmo, mesmo depois de quase dois anos do acontecido, a história só veio à tona quando Patrícia Abravanel esteve em um evento de inauguração das Lojas Havan e contou que Luciano Hang, conhecido como “O veio da Havan”, enviou seu avião particular para resgatar Silvio Santos.

O apresentador e dono do SBT estava em Orlando, nos Estados Unidos, em março de 2020, justamente quando a pandemia de Covid-19 começou a chegar no território norte americano.

Patrícia Abravanel relatou que na ocasião, tudo estava começando a fechar e que ela não sabia o que fazer para conseguir voltar para o Brasil:

A gente não sabia o que fazer. Nossa família não tem um avião. O Luciano tem, porque são tantas lojas, é um meio de transporte para poder fazer as inaugurações“, disse a apresentadora do Vem Pra Cá.

Veja também

A filha de Silvio Santos relatou que a família não sabia a quem recorrer, foi então que uma das irmãs sugeriu pedir ajuda ao empresário, que é um dos principais parceiros comerciais do SBT.

Ele mandou um avião particular dele para pegar meu pai em Orlando, e trouxe pra cá. Isso é um custo absurdo e ele fez de coração, é generoso”, ressaltou a famosa.

Patrícia afirmou ainda que esta foi a primeira vez que Silvio Santos andou em um avião particular.  “Ele ficou muito feliz. Quero agradecer ao Luciano. Ele não é um cara que só fala, é um cara que fala e faz”, destacou a herdeira.

O próprio veio da Havan compartilhou o vídeo em que Patricia Abravanel relata a situação em suas redes sociais:

“Fiquei muito feliz com as palavras da Patrícia Abravanel, sobre a oportunidade que tive de ajudar o Silvio Santos, no momento que ele necessitava voltar ao Brasil”, escreveu o empresário.

Luciano Hang compartilhou o vídeo de Patricia Abravanel relatando o ocorrido
Luciano Hang compartilhou o vídeo de Patricia Abravanel relatando o ocorrido (Foto: Reprodução)

NOVA FUGA DO BRASIL?

Agora, já são e salvo em terras brasileiras, Silvio Santos estaria planejando voltar para terra do Tio Sam para passar as festas de final de ano.

Segundo Cristina Padiglione, do F5, o veterano parece mais empolgado em fazer um novo retiro em Orlando, do que voltar ao ar nos domingos do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários