Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Silvio Santos, Geraldo e Ana Maria: famosos encaram a morte, assinam testamentos e distribuem bilhões

Geraldo Luís, Silvio Santos e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Record/SBT/TV Globo)
Geraldo Luís, Silvio Santos e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Record/SBT/TV Globo)

Geraldo Luís, Silvio Santos e Ana Maria Braga são alguns dos famosos que já assinaram seus testamentos para evitar brigas familiares

Muitos artistas deixaram testamentos que geraram barracos familiares, como é o caso de Gugu, Agnaldo Timóteo e Betty Lago. Para evitar brigas e confusões, alguns nomes como Geraldo Luís, Silvio Santos e Ana Maria Braga já deixaram documentos polêmicos que serão lidos após suas mortes.

Geraldo Luís deu uma entrevista ao “Link Podcast” com Reinaldo Gottino nesta semana e contou detalhes de sua experiência de quase morte. O jornalista da Record quase faleceu após contrair a Covid-19. Para resolver todas as suas pendências, decidiu assinar um testamento.

O apresentador do “Balanço Geral Manhã” recebeu uma informação dos médicos na UTI de que a sedação era essencial para o tratamento. Imediatamente, o comunicador ligou para o advogado e determinou a divisão de seus bens. Apesar do susto da família com a notícia, tudo ficou bem e o famoso se recuperou.

SEIS FILHAS E ESPOSA

Recentemente infectado com a Covid-19, Silvio Santos é mais um dos nomes que tem o testamento fechado e assinado. O Homem do Baú já havia destinado seu espólio em 2013, quando Íris Abravanel revelou à revista Claudia que foi extremamente necessário assinar essa papelada.

A esposa do apresentador revelou que as filhas sempre choravam quando se comentava sobre a morte do pai, que tem 90 anos. Apesar disso, a autora de novelas deixou claro que não podiam deixar dúvidas sobre o mais de R$ 1,3 bilhão do empresário. “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, afirmou.

Veja também

“NÃO MORRI ATÉ AGORA”

Ana Maria Braga disse no “Mais Você”, em 2017, que já assinou seu testamento. A estrela da Globo falava com um advogado em uma das pautas do programa quando entregou ao público que sua fortuna está toda destinada. “Eu sou o maior exemplo que fazer testamento não morre. Já fiz uns quatro ou três e não morri até agora”, brincou.

A apresentadora falava sobre animais de estimação que receberam R$ 21 milhões de herança da dona. Em tom de brincadeira, a veterana – que já teve vários cânceres – revelou que ainda precisa decidir quem cuidará de seus pets quando morrer.

Silvio Santos, Íris Abravanel
Silvio Santos, Íris Abravanel e as filhas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários