Celebridades Jair Bolsonaro Silvio Santos TV Foco

Silvio Santos leva família para prestigiar Bolsonaro e protocolo é quebrado

Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação/R7)
Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Divulgação/R7)

Silvio Santos leva família a encontro de Bolsonaro

O grande apresentador e empresário Silvio Santos acabou virando notícia ao marcar presença em Brasília nesse sábado, quando, junto a família, assistiu o tradicional desfile militar para celebrar o dia 7 de setembro, marcado pelo Dia da Independência. A presença do dono do SBT chamou atenção após Silvio aparecer junto ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que também estava na presença do pastor Edir Marcedo, da Record, e alguns políticos.

Silvio Santos estava acompanhado da família, com sua esposa, Íris Abravanel, as filhas Patrícia e Daniela Abravanel, os respectivos genros e netos, e assistiu o primeiro desfile de 7 de setembro celebrado pelo atual governo atrás do Presidente, Jair Messias Bolsonaro, e a primeira dama, Michelle Bolsonaro. também marcaram presença ao lado do presidente o vice-presidente Hamilton Mourão, e grande parte dos ministros do atual governo, como  Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Ricardo Salles (Meio Ambiente), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Tereza Cristina (Agricultura) , Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e Abraham Weintraub (Educação).

+Gusttavo Lima se comove com criança humilhada e toma atitude nobre

+Órfãos da Terra: Elenco protesta contra Bolsonaro em Dia da Idependência e declaram luto

+Agatha Moreira revela que namorado é abordado por conta de Josiane e desabafa: “Abordam para xingar”

O apresentador e empresário, Silvio Santos, chegou a posar em várias fotos ao lado do atual presidente e sua família, como Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf, além de diversos registros com fãs e público do local. A família do apresentador, Patrícia, Íris e Daniela Abravanel também posaram em diversas fotos durante a cerimônia. Durante o desfile, o presidente chegou a quebrar o protocolo ao caminhar na esplanada para cumprimentar o público presente.

Familiares e convidados acompanham Silvio Santos e Edir Macedo durante jantar com Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Familiares e convidados acompanham Silvio Santos e Edir Macedo durante jantar com presidente da república, Jair Bolsonaro, no parque da Alvorada (Foto: Divulgação)

Silvio Santos também compareceu junto aos familiares em um encontro com o presidente, Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. Patrícia, filha do dono do SBT, celebrou o momento nas redes sociais junto a uma foto. “Ontem no Palácio da Alvorada!! Registro de um dia que vai ficar marcado na memória! Amei presenciar esse encontro!”, legendou a apresentadora. Em outro registro, Patrícia comemora o 7 de setembro e compartilha uma foto do desfile. “com eles na Parada de 7 de setembro!! Pedro está com essa cara na foto mas ele amou e eu mais ainda! Palavras dele, ‘Mamãe foi muito legal!'”, escreveu.

+Pai de Agatha Moreira revela drama ao ver filha apanhar em novela e desabafa: “Fiquei nervoso”

+Marília Mendonça curte nova fase da gravidez e se emociona

O encontro de Silvio Santos e família com o atual presidente, Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. “Nenhuma postagem sua sobre a destruição da Amazônia.”, observou uma internauta. “Tão patriotas, que apoiam um presidente que corta dinheiro da ciência e educação, acabando com a esperança de milhões de jovens.”, escreveu outro. “Como eu amo a família Abravanel “, disse outro.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics