Ana Maria Braga Fátima Bernardes Silvio Santos

Silvio Santos liga no SBT, coloca Vem Pra Cá a tarde e dá fim a guerra com Ana Maria e Fátima Bernardes

Silvio Santos, Fátima Bernardes e Ana Maria (Montagem: TV Foco)
Silvio Santos, Fátima Bernardes e Ana Maria (Montagem: TV Foco)

O comunicador implantou mudanças no programa da filha, que entrarão em vigor esta semana

Pouco depois de dois meses de estreia, Silvio Santos mudou o horário do Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel. O dono do SBT não gostou dos baixos índices de audiência na guerra com Ana Maria e Fátima Bernardes e ligou aos executivos da emissora para mudar a atração para as tardes do canal e evitar o embate com as veteranas da Globo.

A informação foi dada pelo site Notícias da TV, que entrou em contato com a emissora de Silvio Santos e confirmou que a partir desta quarta-feira (28), o programa de Patrícia Abravanel mudará de horário e dominará as tardes do SBT, entregando a programação ao Fofocalizando.

O horário definido pelo comunicador em ligação com a alta cúpula do SBT foi das 13h50 às 15h20, ficando 1h30 no ar, mesmo tempo que tinha nas manhãs. No entanto, o que muda agora é a concorrência que Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano enfrentarão.

FIM À GUERRA

É fato que o programa de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes é marca registrada nas telinhas dos espectadores brasileiros, ficando difícil de se bater. Vendo que não conseguiria a vitória nessa batalha, Silvio Santos deu fim à guerra e mudou a estratégia.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

NOVA CONCORRÊNCIA

No novo horário, Silvio Santos verá o Vem Pra Cá bater de frente com o programa de Catia Fonseca na Band, que tem o formato um pouco parecido, onde aborda diversas notícias mas foca no entretenimento e no mundo dos famosos.

Além disso, a atração do SBT pegará parte da “Hora da Venenosa”, que tem feito sucesso na Record, enquanto a Globo conta com sua programação jornalística e exibe seus telejornais.

Com a mudança, o Primeiro Impacto voltará ao seu horário de costume, das 4h às 10h30, entregando diretamente para o Bom Dia & Cia, de Silvia Abravanel.

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando do Vem Pra Cá (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa