Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Silvio Santos gasta fortuna com Patrícia Abravanel e salário da apresentadora no SBT é escancarado

Patricia Abravanel comenta sobre superproteção do pai famoso
Patricia Abravanel comenta sobre superproteção do pai famoso (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel ganha fortuna por seu trabalho no SBT

Patrícia Abravanel decidiu seguir os passos do pai famoso e há alguns anos vem desempenhando o papel de apresentadora. Não faz muito tempo que a herdeira de Silvio Santos recebeu uma missão difícil de seu pai: substituí-lo nas noites de domingo. Desde o ano passado, ela vem produzindo conteúdo inédito.

Por conta de seu trabalho, Patrícia Abravanel recebe um salário gordo do SBT. De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, a filha de Silvio Santos ganha cerca de R$ 250 mil mensais. O valor, claro, não inclui o que a famosa recebe fazendo os merchandising.

Com o acréscimo publicitário, essa cifra infla automaticamente. Vale lembrar que Patrícia Abravanel tem se empenhado bastante em seu trabalho no SBT. A herdeira tem se dedicado bastante para conseguir desempenhar da melhor forma a função, além disso, ela ainda tem tempo para se dedicar aos filhos em casa.

Patrícia Abravanel teve seu salário divulgado no SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel teve seu salário divulgado no SBT (Foto: Reprodução)

SUBSTITUIR O PAI

A missão de substituir o pai não foi recebida com muito louvor pela famosa. Durante participação no programa A Praça É Nossa, Patrícia Abravanel revelou que teve uma crise de choro após ser informada que teria que assumir o lugar de Silvio Santos. A apresentadora, no entanto, acabou causando comoção com seu desabafo.

“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’”, contou Patrícia Abravanel na conversa.

Veja também

Além disso, a apresentadora acabou falando da pressão por parte dos telespectadores: “E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’. Por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. Mas ele vai voltar! Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’”.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários